Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Nathalia Dill e Thiago Lacerda protagonizam 'Orgulho e Paixão'. Saiba detalhes!

Compartilhe no Facebook
Atriz vive Elisabeta, jovem idealista e apaixonada por Darcy

Inspirada em obras da escritora inglesa Jane Austen, "Orgulho e Paixão" é a nova novela das seis, que substitui, em março, "Tempo de Amar". A história se passa no Rio de Janeiro no século XX e marca o retorno de Joaquim Lopes à dramaturgia, vivendo um vilão. Os protagonistas da trama de Marcos Bernstein são Nathalia Dill e Thiago Lacerda. A atriz interpreta a jovem idealista e com sonhos de liberdade Elisabeta. Sem vontade de ter um casamento tradicional, muda de decisão quando se apaixona por Darcy, um aristocrata de bom caráter, que quer seguir a tradição da época.

Nathalia tem quatro irmãs na novela

Na história, Elisabeta é filha de Vera Holtz e Tato Gabus Mendes e irmã de Chandelly Braz, Bruna Griphao (interprete da Lídia), Pâmela Tomé, que adotou cabelo joãozinho para sua personagem, e Anajú Dorigon, em seu retorno à Globo após passagem pela Record TV, dando vida a Cecília, par de Rômulo (Marcos Pitombo). A confidente de Elisabeta é Ema Cavalcante, papel de Agatha Moreira. A neta do Barão de Ouro Verde (Ary Fontoura) é conhecida como "casamenteira do Vale do Café" porque gosta de arrumar pretendentes para suas amigas. Esse será o segundo papel de época seguido da atriz, vista, recentemente em "Novo Mundo", quando não julgou sua Domitila, por ser amante de Dom Pedro.

Gabriela Duarte não aprovará do namoro do filho, na trama

Irmã de Cecília, Jane (Pâmela) vai conquistar o coração de Camilo Bittencourt (Maurício Destri), filho de Julieta (Gabriela Duarte), rival de Susana, personagem de Alessandra Negrini. A Rainha do Café criou o rapaz cheio de superproteção e ditando suas escolhas, tornando-o, assim, um jovem de personalidade fraca. Educado e romântico, Camilo se encanta com Jane porque nota que ela tem características parecidas com as suas. Mas por questão de status social, Julieta será contra o relacionamento. E é na amizade com Darcy, considerado por ele como um irmão, que o filho de Julieta consegue momentos de alívio diante da pressão da mãe. Já o protagonista retribui a amizade com Camilo impedindo o rapaz de ser manipulado.

Rodrigo Simas e Bruno Gissoni estão no elenco

O folhetim que tem cenas gravadas em Vassouras e Valença, no estado do Rio, além de sequências na Paraíba, reúne ainda Murilo Rosa, Malvino Salvador, Bruno Gissoni, Tammy Di Calafiori (também em volta à emissora carioca), Miguel Rômulo, e Rodrigo Simas, entre outros. A direção é de Frederico Mayrink e Hugo de Sousa. Victor Atherino, Juliana Peres e Giovana Moraes integram o time de colaboradores. Anteriormente escalada para a trama, Alice Wegmann acabou deixando a produção.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.