Mani Reggo previu separação? Há um mês, baiana cogitou que Davi poderia terminar quando saísse do 'BBB 24': 'Vou sofrer porque amo'
Publicado em 22 de abril de 2024 20:10
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Neste fim de semana, internautas resgataram um vídeo onde Mani Reggo falava sobre um possível término com Davi:'Minha vida vai continuar, vou trabalhar como sempre trabalhei, vou viver minha vida'.
Mani Reggo previu separação? Há um mês, baiana cogitou que Davi poderia terminar quando saísse do 'BBB 24': 'Vou sofrer porque amo' Há exatamente 1 mês, Mani Reggo cogitou em entrevista ao podcast "Bahia Cast" que Davi poderia terminar o relacionamento com ela após o 'BBB 24' Davi confessou que quer casa com Mani Rêgo após afirmar que estão se conhecendo melhor no 'Mais Você' Em entrevista ao 'Fantástico', Davi falou sobre polêmicas com Mani Rêgo após o 'BBB 24' No 'BBB 24', Davi chamava Mani Rego de 'esposa', mas ao sair passou a chamá-la de 'namorada'
Veja + após o anúncio

Um vídeo antigo de Mani Reggo voltou a viralizar nas redes sociais. É que há exatamente 1 mês, a empreendedora havia cogitado em entrevista ao podcast "Bahia Cast" que Davi poderia terminar o relacionamento com ela após o "BBB 24".

Campeão da edição, o baiano chocou Ana Maria Braga, pelo "Mais Você", ao dizer que ele e Mani estavam apenas "se conhecendo" depois de chamá-la de "esposa" por diversas vezes dentro do confinamento. Dias após vitória, Davi não viu a companheira e a relação, ao que tudo indica, chegou mesmo ao fim.

Mani Reggo se manifestou nas redes sociais e lamentou as falas de Davi ao vivo. O motorista de aplicativo foi ao "Fantástico" e se disse certo de tentar reconquistar a companheira. Além disso, se justificou: "O fato que eu falei que a gente está se conhecendo é pelo fato de que um ano de namoro ainda não é nada. A gente está namorando, é o período do conhecimento, depois a gente vai noivar para se preparar para o casamento. E é isso que eu quero. Só que aí teve toda essa polêmica".

'Se ele decidir não me querer, é um direito dele'

Criticada na internet por conta da diferença de idade, Mani Reggo se deparou com comentários maldosos na internet, afirmando que Davi não ficaria com ela após o reality show. Mas no podcast, ela já havia avaliado as chances do término realmente acontecer.

"E seu eu também não quiser mais Davi? Por que tem sempre que ser o homem a abandonar a mulher? Por que tem que ser o homem a decidir se não vai te querer mais? Se eu decidir não querer mais Davi, é um direito meu, e se ele decidir não me querer, é um direito dele", declarou ela.

Em seguida, Mani Reggo disse que aceitaria caso Davi optasse pelo fim do casamento, mas que seguiria sua própria trajetória. "Minha vida vai continuar, vou trabalhar como sempre trabalhei, vou viver minha vida. Vou sofrer porque amo? Vou. Mas minha vida não vai acabar, vou continuar sendo a Mani na barraca. Vou continuar dando meu duro e sendo eu. Quem não pode mudar sou eu", declarou.

Eita!

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Separação BBB BBB 24 Vídeos Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
Quem é o marido de Helena Rizzo, do 'MasterChef Brasil'? Chef tem relação discreta com Bruno Kayapy; conheça e veja fotos do casal
23 de maio de 2024
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
Atriz de 'Mad Max', Rosie Huntington-Whiteley surge nua em Cannes e usa apenas joias de luxo. Veja!
23 de maio de 2024
Últimas Notícias