Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Manoel Carlos investe em cenas de sexo para subir audiência de 'Em Família'

Manoel Carlos, autor de"Em Família" , investirá em seis cenas de sexo para os próximos capítulos da novela. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, após a audiência da trama despencar, Maneco decidiu alavancar o ibope com cenas mais picantes, já que o beijo entre Laerte (Gabriel Braga Nunes ) e Luiza (Bruna Marquezine ) teve uma boa pontuação.

O autor tem feito algumas alterações no script e apostará na pegada selvagem de Juliana (Vanessa Gerbelli ) e Jairo (Marcello Melo Jr), que terão duas cenas de sexo nos próximos capítulos. Durante um jantar feito na casa do casal, Jairo irá se irritar após não conseguir comer com os hashis (talheres japoneses) e vai para o quarto dizendo que não voltará para o jantar. Juliana tenta obrigá-lo a retornar à mesa, mas acabam discutindo e depois transando.

No entanto, as mudanças na trama podem frustrar os fãs de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller), já que o autor apostará em cenas quentes com Clara e Cadu (Reynaldo Gianecchini). Enciumado após o jantar na casa de Juliana e Jairo, Cadu insiste que o marido de Juliana, que ganhará o apelido de garanhão da periferia, pode dar em cima de sua mulher. Clara rebate e diz que só tem olhos para o amado e tem como resposta: "Não quero só os olhos. Quero a Clara por inteiro. A Clara que me enlouquece". Em seguida, o dois vão para a cama, reacendendo a chama.

Ao que tudo indica, o polêmico romance entre Laerte Luiza terá que esperar um pouco mais. Depois de dar um tapa na cara do flautista, Verônica (Helena Ranaldi ) investe em noite romântica com direito a lingerie, velas e rosas espalhadas pelo chão, com o intuito de seduzir o marido e fazer as pazes. O casal será o primeiro a protagonizar umas das cenas de sexo escritas por Manoel.

O restante das cenas dão a entender que os personagem tiveram uma noite de amor, como no caso de Clara e Cadu, após aparecerem na cama sugerindo que tivessem transado. A única cena que não explicará o que aconteceu será entre Marina e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), já que não deixa claro se as duas dormiram juntas ou tiveram algo mais. A sequência está descrita apenas com as duas abraçadas na cama "numa pose bonita e de forte sensualidade".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.