Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Manu Gavassi avalia autoconhecimento e carreira pós-BBB: 'Criar agência'

A cantora Manu Gavassi conversou com Camila Coutinho sobre as lições tiradas para a carreira e vida pessoal após participar do 'Big Brother Brasil 20'. 'Começou como uma tática minha de marketing e terminou como a maior prova de coragem e o maior processo de autoconhecimento que já tive', afirmou a artista.

Manu Gavassi fez um balanço de sua rotina e carreira após o "Big Brother Brasil 20", do qual saiu com o prêmio de terceira colocada e mais de 15 milhões de seguidores, em conversa com a influencer Camila Coutinho. A influencer indicou, em tom de brincadeira, um spoiler relacionado a uma coleção com a marca de roupas da C&A. Aos risos, Manu não entrou em detalhes sobre a novidade, mas deu a entender que sua paixão pela moda vai ganhar uma nova prova em breve.

Manu quer lançar agência: 'Criar conteúdos'

No bate-papo, a jovem explicou que, além de seguir na música e levar à frente o projeto "Garota Errada" - no qual Bruna Marquezine demonstrou interesse em participar -, ela quer ter um negócio de produção de conteúdo. "A partir daí, vi uma oportunidade no mercado de criar essa agência e criar conteúdos não só para mim", sinalizou a paulistana, acrescentando: "Agora quero fazer isso com essa exposição que eu tenho". Para Manu, a modernidade tornou o processo de criação mais fácil. "Antes para produzir algo investíamos numa superestrutura. Hoje não precisa disso, mas ter uma boa ideia e pequena equipe talentosa para executá-la", avaliou a artista, que rejeitou qualquer mal-estar com Anitta em declaração recente.

Cantora negou convite para reality, mas voltou atrás

Na live com Camila Coutinho, Manu indicou ainda que a primeira proposta para que ela integrasse o elenco do "BBB" aconteceu em setembro do ano passado. "Fui convidada e falei não", recordou a cantora. Após conversar com seu empresário e assessora de imprensa, no entanto, voltou atrás e, em dezembro, voltou a entrar em contato com a emissora. "Só me deram a certeza que eu ia entrar em janeiro", explicou a jovem. Segundo ela, todo o conteúdo produzido para abastecer as redes sociais durante o período do reality foi feito em menos de uma semana. "Fiz tudo em três dias! Em um dia e meio montei o roteiro, gravei tudo em um dia e passei a madrugada editando 50 vídeos", explicou.

'Uma oportunidade é o que você faz dela', avalia Manu Gavassi

A cantora afirmou que a decisão de entrar veio como uma estratégia para renovar sua imagem com o grande público, uma vez que era famosa desde a adolescência. "Começou como uma tática minha de marketing e terminou como a maior prova de coragem e o maior processo de autoconhecimento que eu já tive. Quando você não tem acesso à nada, você dá valor a tudo", analisou a artista, com quem Marquezine tem uma tatuagem em comum. "Para mim foi uma libertação como pessoa", admitiu. Confira a entrevista completa a seguir!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.