Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB20': única inscrita na final, Thelma ganha e Leifert elogia. 'Histórica'

Compartilhe no Facebook
A médica conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão nesta segunda-feira (27). Tiago Leifert 'invadiu' a casa e, do jardim, contou para a paulistana que ela havia ficado com o primeiro lugar. 'Uma temporada histórica como essa, não podia terminar sem uma vitória histórica. Então o BBB só pode ser seu, ele tem que ser seu... Thelma', disse Tiago Leifert.

O "Big Brother Brasil " tem uma nova campeã: na 20ª edição, a médica Thelma Assis, única inscrita entre as finalistas, levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ela disputou com a cantora Manu Gavassi, terceira colocada, e a influencer Rafa Kalimann, vice-campeã, e acabou vencendo o reality com 44,10% dos votos. "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'", recordou o apresentador Tiago Leifert em seu discurso, realizado no jardim da casa.

'Sempre foi contra a estatística', afirma Tiago Leifert

Ao consagrar a paulistana vencedora, ele também citou sua vida fora do confinamento: filha adotiva, Thelma cursou medicina e relatou ter sido a única negra em sua sala. "Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade. Uma temporada histórica como essa, não podia terminar sem uma vitória histórica. Então o BBB só pode ser seu, ele tem que ser seu... Thelma", disse Leifert sobre a médica, para quem o ator Babu Santana também não escondeu a torcida ao deixar o programa, assim como outros famosos como Giovanna Ewbank, Iza e Preta Gil. Veja parte do discurso abaixo!

Rafa Kalimann foi definida como 'porta-voz'

Antes de anunciar a vitória de Thelma, Tiago ainda ressaltou os pontos positivos da influenciadora mineira. "Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você", disse sobre a jovem, elogiada por Léo Chaves - com quem viveu rumor de romance - na reta final do programa global.

Manu fica com 3º lugar e Tiago Leifert cita escola: 'Sétima série estava errada'

O terceiro lugar coube à Manu Gavassi: primeira das finalistas a deixar a casa mais vigiada do Brasil, a cantora - cujo look para o dia especial rendeu memes na web - teve sua trajetória ascendente no reality citada pelo apresentador. "Talvez você tenha colocado entre nós e você uma barreira. A vilã do BBB, a yogani, a fada"
Entre ser uma fada e ser uma fada, escolha sempre ser a Manuela", disse o jornalista. Ele ainda citou o período escolar de Manu, indicando, na sequência que a ela coube a "medalha de bronze": "A sétima série B estava errada, você não é a garota errada. Você é a garota certa... O público escolheu você para ser a terceira colocada".

Web nota ato falho de apresentador

Nas redes sociais, internautas ainda indicaram que Tiago acabou dando um spoiler de que a paulistana havia sido a vencedora. "Eu vou ter a honra de dar a notícia da campeã olhando nos olhos da campeã. Então vou chamar a Thelma aqui para fora", iniciou o global, corrigindo-se rapidamente: "Também... Vamos lá conversar com elas. Rafa e Thelma, vamos lá". O que aconteceu, na verdade, foi uma falha no áudio. Confira alguns tweets sobre a situação abaixo!

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.