Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Na pegada dos anos 2000: maquiador dá dicas de como usar sombra rosa na make

Compartilhe no Facebook
Ela voltou! A sombra rosa já havia ensaiado uma volta, mas foi ofuscada pela cor Ultra-Violet, eleita pela Pantone como tendência. Agora, o rosa volta em tom de fúcsia, mais forte e mais vibrante, dando bastante destaque aos olhos, seja esfumada ou aplicada de forma monocromática. A ideia também é combinar com o blush. O rosa está com tudo e traz de volta a pegada dos anos 2000. Veja dicas

As semanas de moda estão cheias de tendências que vão virar hit na próxima estação. Presentes nos desfiles internacionais, a sombra rosa está de volta. Seja em tons mais suaves ou mais vibrantes como o fúcsia e o neon, a cor voltou diretamente dos anos 2000 para atualizar os looks das famosas pelos tapetes vermelhos em premiações e para que você possa atribuir a cor no seu dia a dia.

Veja também

1- Sombra monocromática

Quem disse que uma maquiagem bem feita precisa ter mais de três cores ou ser esfumada para ficar bonita? Aqui o objetivo é descomplicar. O maquiador Walter Lobato, queridinho das celebridades como, Bruna Marquezine, Agatha Moreira e Vitória Strada , dá dicas de como usar a sombra nos olhos. "Pode passar uma cor só na pálpebra toda. Hoje em dia não tem mais isso de que um produto é só para os olhos ou bochechas, o legal é transformar o produto tornando-o multifuncional", conta ele que usou um blush fúcsia para fazer os olhos de Agatha Moreira no Carnaval na Sapucaí. (Veja fotos da maquiagem das famosas na Sapucaí)

2 - Rosa no esfumado

A sombra rosa esfumada no côncavo é uma boa opção para quem quer fugir dos marrons ou das cores em tons mais puxados para o cobre. Dá personalidade na maquiagem e também funciona como sombra de transição para os esfumado dos olhos.

3 - Produto cremoso antes da sombra

Walter lobato dá a dica de aplicar um produto cremoso antes e depois selar com a sombra ou blush rosa. "Assim a maquiagem tem uma maior durabilidade e não sai do lugar. Além disso, a base cremosa ressalta a pigmentação do tom da sombra"

4 - Delineado Pink

As famosas já aderiram a trend do delineado colorido nos olhos. Para as mais tímidas, o rosa é uma cor que assusta, mas usado como delineado ou apenas um traço no canto externo do olho traz uma bossa e uma pegada mais fun. Quem aderiu à tendência foi a apresentadora Maisa Silva .

5 - Rosa para todos os tons de pele

Não tem mais essa de que pessoas de pele muito clara só podem usar tons mais frios e negras retintas apenas sombras com tons mais quentes. Vale tudo na maquiagem, principalmente quando se quer brincar com as cores. Uma sombra rosa com color blocking fica ótima combinada com um tom laranja. Duas cores que exaltam o verão na maquiagem. (Veja um passo a passo de sombra rosa + glitter)

6 - Neon em eventos

Luísa Sonza,que já provamos que é a musa desse Verão, adora cores chamativas, e não tem medo de se divertir com a maquiagem. Em uma de suas makes, ela usou apenas um tom de rosa pink nos olhos, que complementou perfeitamente seu look azul.

7 - Rosa com roxo

Uma combinação que também fica bem bacana é misturar tons de rosa com o roxo. A maquiagem ganha contraste e as cores deixam o visual bem girlie.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.