Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Resumão fashion: as trends da Semana de Moda de Paris para o outono/inverno

Que tal um aquecimento de moda para o outono? A Paris Fashion Week encerrou deixando uma série de tendências para o outono/inverno 2019/2020 para ficarmos de olho e conferir o que podemos adaptar por aqui! E apesar de o inverno ser muito mais rigoroso na Europa, as coleções das grifes estão com peças de tecidos leves, cores claras e estampas que as brasileiras já têm usado e abusado por aqui. Vem ver!

Depois de Chanel, que desfilou na Semana de Moda de Paris mostrando looks brancos e os clássicos tweeds em cores vibrantes, grifes queridinhas como Balmain, Luis Vuitton, Givenchy e Balenciaga atravessaram as passarelas de Paris mostrando trends apaixonantes de outono/inverno! E para quem gosta de se inspirar no circuito de moda internacional, a boa notícia é que há poucas roupas pesadas ou cores sóbrias no inverno europeu: a tendência mesmo é abusar de tecidos leves (e até transparentes!), detalhes plissados, xadrez colorido e florais delicados.

Veja também

Anos 80 na Louis Vuitton

Louis Vuitton deixou o clássico xadrez de inverno mais colorido! O diretor criativo da grife, Nicholas Ghesquière, resgatou o mood exuberante e com mix de cores dos anos 1980 para esta coleção: silhuetas exageradas, grafismos geométricos, babados e florais vintage faziam um match com as peças pretas para garantir o ar de frio nos looks.

A transparência de Balmain

Cada vez mais, a transparência vem sendo aposta das grifes em suas coleções. Desta vez, foi a Balmain, queridinha de celebs brasileiras, a investir em blusas de manga comprida com os seios à mostra. No Instagram, o diretor criativo da Label, Olivier Rousteing, explicou: "Essa coleção se baseia na resolução nova e feroz, que exige controle e amor por ações ousadas".

O plissado floral de Givenchy

Givenchy reforçou a tendência do plissado! É que na Semana de Moda de Milão, Emilio Pucci já havia apostado no detalhe de "preguinhas". Agora, a label francesa apresentou vestidos plissados com cores leves como azul, lavanda e rosê cheios de detalhes floridos. A coleção é uma boa aposta para quem não quer abrir mão da vibe primaveril e leve mesmo em dias frios.

As franjas metalizadas de Alexander McQueen

Alexander McQueen juntou duas maxitendências em sua coleção de outono/inverno: franjas e metalizado! A grife apresentou vestidos longos caprichados nas franjas prateadas para deixar o look de festa mais glam e poderoso. Além disso, a label também revisitou a trend dos spikes, que foram adicionados em vestidos pretos para um ar rocker no inverno.

O animal print de Balenciaga

Uma estampa de oncinha pipocou no desfile de Balenciaga nos provando que o animal print segue em alta para o inverno! A trend apareceu em um vestido curtinho, mangas compridas e com decote ombro a ombro, para dar o charme nos dias frios. O tecido brilhante da peça garantiu um look perfeito para festas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.