Maquiagem de Meghan Markle e seus favoritos de beleza. Saiba todos os detalhes!
Publicado em 8 de junho de 2019 20:40
Por Purepeople
A duquesa de Sussex fez sua primeira aparição oficial após dar à luz bebê Archie. Fazendo parte da comemoração de aniversário da rainha Elizabeth II, Meghan Markle apareceu com uma maquiagem sutil, mas bem iluminada. O Purepeople reuniu os produtos de maquiagem favoritos de Meghan para você se inspirar e até copiar a maquiagem da duquesa. Meghan Markle gosta da pele fresh e bem iluminada! Confira!
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: duquesa tem um estilo fresh de beleza
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: batom nude de fundo marrom, blush pessego e olhos marcado com lápis marrom
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: blush Orgasm, da Nars
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: batom de acabamento mate na cor Very Victoria da marca Charlotte Tilbury
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: primer radiance da Laura Mercier
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: máscara de cílios Diorshow Iconic
Favoritos de maquiagem de Meghan Markle: lápis marrom na cor Teddy, da Mac
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: duquesa de sussex usou base de cobertura leve no acabamento. Ela não gosta de esconder as sardas do rosto
Favoritos de maquiagem da Meghan Markle: pele fresh com radiância, batom nude de fundo marrom e primer com radiância na make de todo dia
Veja + após o anúncio

Após a primeira aparição em evento oficial depois de dar à luz o baby Archie, Meghan Markle e Harry apareceram juntos para comemorar o aniversário da rainha Elizabeth II. Adepta de looks em tom de azul marinho, Meghan elegeu um vestido em tom de azul marinho da grife Givenchy combinando com um fascinator Noel Stewart, como pede a ocasião. Ao acenar para o povo britânico, a duquesa de Sussex deixou aparecer um anel, que seria um presente de Harry para a mamãe do ano. Meghan, que é adepta de uma maquiagem com cobertura leve, apareceu com um rosto fresh e o Purepeople reuniu tudo que a duquesa gosta de usar na maquiagem.

Pele iluminada, pele linda!

Meghan Markle sabe que radiância é muito importante para um rosto pleno. Por isso que seu primer é um que tem muita luminosidade. É o foundation primer radiance da Laura Mercier. Toda boa preparação de pele precisa de um primer e esse já tem partículas iluminadoras e uma corzinha de fundo que deixa a pele incrível.

Duquesa não gosta de cobrir as sardas

Desde quando Meghan exercia sua profissão de atriz, ela nunca gostou de uma base com cobertura total. No seu casamento com o príncipe Harry, a duquesa usou uma base de cobertura bem leve, a Dior Backstage. No dia a dia, um tint mosturizer pode ser usado, o da Laura Mercier é o eleito de Meghan.

Carinha de saudável com blush em tom de pêssego

A febre do blush orgasm vem desde 2010 no necessaire das mais fashionistas e é uma cor super tradicional no mundo da maquiagem. O blush é um dos favoritos de Meghan Markle. A duquesa aposta na cor em tom de pêssego com reflexos dourados, da Nars, e deposita o produto bem nas maçãs do rosto, dando aquele ar de saudável e viço que a gente ama e Meghan também!

Lápis de olho marrom

Assim como a maquiagem de todos os dias de Kate Middleton, Meghan também gosta de marcar os olhos, mas ela prefere uma cor mais sutil do que o preto da duquesa de Cambridge. A duquesa de Sussex elege o lápis marrom na cor Teddy, da Mac Cosmetics rente aos cílios superiores e inferiores, fazendo um esfumadinho bem prático.

Corretivo para iluminar o olhar

Para aparecer com um olhar mais descansado, Meghan Markle também aposta em um clássico. O corretivo iluminador Touch Eclat da marca Yves Saint Laurent. É um produto que ilumina, corrige as imperfeições e cobre as olheiras. É sutil e deixa o olhar da duquesa bem descansado.

Batom nude com fundo marrom

Como manda o código de vestimenta do protocolo real, nada de batons com cores vibrantes ou chamativas. Meghan sabe disso e antes mesmo de virar duquesa já apostava em tons claros em suas aparições. O batom que ela mais usa é a cor Very Victoria, da marca Charlotte Tilbury. O batom é um tom de nude com fundo marrom bem suave, que deixa a duquesa de Sussex sempre plena.

Cílios de boneca

Meghan Markle tem uma máscara de cilios queridinha desde muito tempo. É a Dior Show Iconic Mascara. Os cílios ficam volumosos e definidos e deixa o olhar mais marcante. E aí, gostou dos queridinhos da duquesa de Sussex? A maioria dos produtos vendem aqui no Brasil!

(Por Bianca Lobianco)

Sobre
Palavras-chave
Maquiagem Beleza Tendência Famosos Internacionais Família Real
Sobre o mesmo tema
'Dominada pela dor': Taylor Swift lamenta fã que morreu no seu show no Brasil. Saiba todos os detalhes!
'Dominada pela dor': Taylor Swift lamenta fã que morreu no seu show no Brasil. Saiba todos os detalhes!
18 de novembro de 2023
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
Esses 4 perfumes do Boticário são 'gêmeos' de perfumes importados e vão te deixar com cheiro de rica gastando pouco
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias