A maquiagem de todo dia de Kate Middleton vai fazer você querer uma igual
Publicado em 18 de abril de 2019 20:26
Por Purepeople
Kate Middleton faz sua própria maquiagem. Isso todas nós já sabemos. Mas tem um truque que ela aplica todo dia que faz com que a make fique sempre harmoniosa, realce seu traços e não pese muito. A princesa faz a mesma maquiagem sempre que tem eventos externos, seja durante o dia, ou à noite. Ela aposta sempre no mesmo combo de sucesso há anos: batom nude, olhos marcados e blush para dar um ar de saúde! A gente detalhou tudo para você, vem copiar a maquiagem da princesa e se jogar no feriado!
Maquiagem de Kate Middleton é sempre a mesma. Se inspire na make da princesa!
Maquiagem de Kate Middleton é a mesma de todos os dias
Maquiagem de Kate Middleton só muda a intensidade na cor do delineado e do blush dependendo da ocasião
Maquiagem de Kate Middleton é chique e discreta até mesmo para eventos noturnos
Maquiagem de Kate Middleton tem blush marcado e olhos delineados
Maquiagem de Kate Middleton tem olhos marcados por sombra marrom até mesmo em eventos noturnos
Elegante e discreta, maquiagem da princesa tem sombra marrom e boca em tom de nude rosado
Maquiagem de Kate Middleton tem sombra marro e muita máscara de cílios
Maquiagem de Kate Middleton é a mesma em todo evento, a princesa só altera a intensidade do blush e a cor do delineado
Veja + após o anúncio

Kate Middleton se preocupa muito com sua imagem, principalmente quando a princesa precisa comparecer a eventos externos. Para isso, ela não dispensa nunca o uso de maquiagem, nem para liderar os escoteiros. Gente como a gente, a duquesa de Cabridge, que adora mesclar peças mais caras com outras mais baratinhas, adora dar uma corada nas bochechas com blush e realçar seus traços de uma forma harmônica. Quer saber os truques da princesa que aderiu à trend da alice band? A gente te conta agora!

Pele leve, sem cara de estar maquiada

Pra começar, faça uma pele leve. Você já conferiu nosso guia completo de uma boa preparação de pele? A duquesa não abre mão de uma base de cobertura leve para dar aquela uniformizada no rosto. Em seu casamento foi revelado que ela usou uma base da Lancome e, assim como a cantora Sandy, é a própria princesa que faz sua maquiagem, dispensando maquiadores oficiais.

Corretivo para estar com o olhar descansado

Se tem uma coisa que a princesa não sai sem, esse item é o corretivo. Não tem jeito, após a base, Kate aposta no corretivo para cobrir as olheiras, ou você acha que a princesa está sempre com aquele olhar pleno depois de cuidar de George, Charlotte e Louis? Aposta no corretivo que é sucesso!

Olhos marcados, seja dia ou noite

A princesa sabe que um olhar marcante é fundamental para aparições públicas. Discreta, Kate usa os olhos delineados em tom de preto bem rente aos cílios e depois esfuma o traçado com uma sombra marrom, para dar profundidade ao olhar. Ela também faz um risco bem fino rente aos cílios inferiores. Essa é sua maquiagem básica e de todo dia, tanto para eventos noturnos, quanto para os diurnos. Kate Middleton não vive sem os olhos delineados. Máscara de cílios também é um item que a duquesa não vive sem. Ela capricha nos cílios e gosta deles bem separadinhos.

Muito blush

A princesa é do time que ama as bochechas coradinhas. Para isso ela aposta no blush em tom de pêssego para dar aquele arzinho de saúde no look sem pesar demais, mas tem vezes que até ela erra um pouquinho e fica com aquele blush marcado bem do jeito que a Sandy ama! Já viu a evolução da maquiagem e do estilo da cantora?

Batom cor de boca

Para deixar a boca sempre hidratada, a duquesa aposta em um batom nude de acabamento cremoso. Essa é uma boa pedida em qualquer hora do dia. É uma forma de estar com uma corzinha nos lábios, mas sem chamar muita atenção. Discreta, os tons de nude mais rosados, ou com fundo coral são os preferidos da princesa.

Sobrancelhas corrigidas

Já viu princesa com algum pelinho da sobrancelha fora do lugar? A gente também não, e é por isso que Kate está sempre com o design da sobrancelha em dia. Ela corrige eventuais falhas e as deixa bem naturais, do jeito que está se usando.

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Moda Beleza Tendência
Sobre o mesmo tema
Após foto sensual, Simaria faz meme de 'expectativa x realidade', aparece sem maquiagem e é elogiada: 'Gata de todo jeito'
Após foto sensual, Simaria faz meme de 'expectativa x realidade', aparece sem maquiagem e é elogiada: 'Gata de todo jeito'
25 de fevereiro de 2024
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
Unhas para o Halloween: essas são as quatro cores de esmalte que você vai querer usar!
20 de outubro de 2023
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias