Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Prada aposta na make neon e tendência já é queridinha nas passarelas brasileiras

A sombra neon tem sido a sensação na maquiagem e promete vir com tudo para o próximo verão! A Prada, que desfilou sua coleção Cruise 2020, apostou na tendência em seu desfile em Nova York. Por aqui, marcas brasileiras como Bobstore e Apartamento 03 também apostaram na sombra colorida e bem acesa na Semana de Moda de São Paulo. Vem ver!

Além dos looks com estampas clássicas como listras, xadrezes e florais miúdos, Prada apresentou uma beleza que promete agradar as brasileiras nesta temporada: a maquiagem neon! Depois de fazer sucesso no verão passado, sombras e delineados fluorescentes voltaram a marcar presença nas passarelas para o ano de 2019 e 2020. E não foi só lá fora, não: por aqui, na Semana de Moda de São Paulo, a maquiagem fluo também marcou presença. O legal é que tanto a Prada como as grifes nacionais criaram makes que permitem que o neon seja usado em produções de festas - fora do Carnaval! - e de maneira ponderada e fashion ao mesmo tempo.

Veja também

Sombra neon só no cantinho externo

Prada mostrou que dá para incluir a sombra neon de maneira equilibrada, fora de makes conceituais. Pat McGrath, a makeup artist responsável pela beleza do desfile, criou um "borradinho" forte no canto externo dos olhos, criando um efeito bem cool, minimalista e iluminado. As cores mais vistas foram azul, rosa e laranja: enquanto o laranja garantiu um visual mais quente ao olhar, que pode facilmente ser usado em makes de festa, o rosa e o azul entregaram um visual mais frio, descolado e fun à produção, aposta certeira para eventos descolados durante o dia.

Full neon foi aposta de marca brasileira

Enquanto Prada apostou no neon discreto, a Bobstore, que desfilou na Semana de Moda de São Paulo, mostrou um neon mais forte, com sombra aplicada em toda a pálpebra, desde o cantinho interno dos olhos até o final. Uma das cores que mais ganhou destaque foi a amarela, bem solar, que apareceu em textura opaca para dar um toque mais glam à maquiagem. No resto da make, pele natural, quase sem contorno ou blush, e um gloss transparente para deixar que a sombra colorida brilhasse sozinha.

Delineados coloridos também são tendência

A make colorida está mesmo com tudo! Além da sombra neon, o delineado colorido tem feito sucesso nesta temporada: a moda é criar mais de um traço colorido rente aos cílios ou brincar com o produto criando delineados geométricos perto do côncavo. Na Semana de Moda de São Paulo, a Borana apostou em traços amarelos e roxos pelos olhos, tanto nas pálpebras quanto no canto externo e abaixo dos olhos também. Já a marca mineira Apartamento 03 apostou em traços coloridos abaixo dos olhos em uma make bem conceitual. A sombra lilás, uma das tendências do último verão, também apareceu esfumada em toda a pálpebra.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.