Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Delineado bicolor! Nathalie Billio dá oito dicas para você arrasar nessa trend

Explosão de cores nas passarelas, o delineado bicolor pegou de vez! Com uma pegada divertida, a maquiagem traz uma versatilidade maior, já que tem uma pegada moderninha que vai do dia para a noite em segundos. A maquiadora Nathalie Billio dá oito dicas preciosas para você arrasar no traçado colorido. O importante é se divertir e respeitar o formato do seu olho

O delineado bicolor está vindo com tudo. Diretamente das passarelas, os desfiles internacionais de Outono-Inverno mostrou uma explosão de cor e as brasileiras já começaram a brincar com os diferentes tons de cores vibrantes na maquiagem. A maquiadora Nathalie Billio, expert do delineado, contou para o Purepeople oito dicas que sempre dão certo para quem quer se aventurar no jogo das cores. E lembre-se: treinar é fundamental!

1 - Pincel para definir a direção do delineado? Entenda!

Ao começar a fazer o traço, colocar a ponta do pincel na pontinha do nariz e ir girando até o final do olho. Pronto, é aí que você vai descobrir a direção do seu delineado, já que cada pessoa tem um formato de olho único. Essa é a melhor maneira de ficar com um traçado que realce seus traços naturais e que não mude a sua feição.

2- Truque do esboço

Outra dica que sempre dá certo é usar primeiro um lápis de olho como esboço, ao invés do próprio delineador, já que se borrar, ou o traço não sair certinho, dá para consertar e não estragar toda a maquiagem dos olhos.

3 - Produtos cremosos são mais fáceis de trabalhar

Usar produtos cremosos para fazer o delineado ao invés dos líquidos te dá uma segurança maior e possibilita um maior controle na hora de fazer um delineado mais gráfico. Além de não borrar ou manchar a palpebra com a mesma intensidade que um produto em sua forma física.

4 - Cores que se complementam

Usar o círculo cromático é interessante, porque aí dá para saber quais cores contrastam melhor para um olho mais impactante, ou quais cores são mais suaves, para as mais tímidas em se aventurar nesse color blocking.

5- Tons parecidos

Para quem tem medo de ousar nas cores é interessante fazer o traçado com dos tons similares. Um tom de rosa mais forte e outro mais claro fica charmoso e não chama muita atenção. Dá uma bossa no delineado de uma forma discreta. Tons de verde, roxo e azul também são ótimas cores para dosar o quão vibrante pode ficar o look, mas sem perder essa pegada fun.

6- Contraste de cores quentes e frias

Outra dica também misturar cores que tenham fundo mais quente com fundo frio. O contraste fica bem interessante e dá um ar moderno à maquiagem.

7 - E a pálpebra gordinha?

Tem a pálpebra gordinha? É melhor deixar o delineado de lado e fazer um esfumado colorido. Nathalie Billio explica que a pálpebra gordinha esconde o traçado, então, uma sombra colorida vibrante rosa na pálpebra toda esfumada, com o cantinho interno com um tom de lilás, já acende a make e não perde essa pegada bicolor.

8 - Olhos como estrela principal

Focar em apenas um ponto de cor na maquiagem. Se os olhos estão muito colorido e você ainda não tem tanta segurança com as cores, a dica é usar um hidratante labial rosadinho na boca, ou até mesmo um lip tint. Que deixa a boca coradinha e não tira o foco do olhar. São duas boas opções para não ficar too much!

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.