Delineado bicolor! Nathalie Billio dá oito dicas para você arrasar nessa trend
Publicado em 14 de março de 2019 13:36
Por Purepeople
Explosão de cores nas passarelas, o delineado bicolor pegou de vez! Com uma pegada divertida, a maquiagem traz uma versatilidade maior, já que tem uma pegada moderninha que vai do dia para a noite em segundos. A maquiadora Nathalie Billio dá oito dicas preciosas para você arrasar no traçado colorido. O importante é se divertir e respeitar o formato do seu olho
Delineado bicolor deixa a maquiagem com uma pegada fun é dá para se jogar nas cores
Delineado bicolor na maquiagem de Marina Moschen feito por Nathalie Billio. Cores constrastantes são sucesso quando se fala de color blocking!
Delineado bicolor é trend. A maquiadora Viviane Gonzo fez esse jogo de cores lindo em Giovanna Lancellotti para a atriz curtir o bloco da Anitta
Quem tem pálpebra gordinha pode focar no esfumado na pálpebra toda e colocar uma cor mais acesa no cantinho interno do olho
Delineado bicolor é trend e a maquiadora Nathalie Billio dá dicas para você arrasar
Quem tiver medo de ousar com as cores pode usar tons similares como esse azul de Fernanda Paes Leme
Delineado bicolor discreto é ótimo para quem tem medo de se arriscar nas cores de uma vez
Delineado rosa é sempre um acerto na maquiagem. A cor é trend e tá voltando com tudo
Veja + após o anúncio

O delineado bicolor está vindo com tudo. Diretamente das passarelas, os desfiles internacionais de Outono-Inverno mostrou uma explosão de cor e as brasileiras já começaram a brincar com os diferentes tons de cores vibrantes na maquiagem. A maquiadora Nathalie Billio, expert do delineado, contou para o Purepeople oito dicas que sempre dão certo para quem quer se aventurar no jogo das cores. E lembre-se: treinar é fundamental!

1 - Pincel para definir a direção do delineado? Entenda!

Ao começar a fazer o traço, colocar a ponta do pincel na pontinha do nariz e ir girando até o final do olho. Pronto, é aí que você vai descobrir a direção do seu delineado, já que cada pessoa tem um formato de olho único. Essa é a melhor maneira de ficar com um traçado que realce seus traços naturais e que não mude a sua feição.

2- Truque do esboço

Outra dica que sempre dá certo é usar primeiro um lápis de olho como esboço, ao invés do próprio delineador, já que se borrar, ou o traço não sair certinho, dá para consertar e não estragar toda a maquiagem dos olhos.

3 - Produtos cremosos são mais fáceis de trabalhar

Usar produtos cremosos para fazer o delineado ao invés dos líquidos te dá uma segurança maior e possibilita um maior controle na hora de fazer um delineado mais gráfico. Além de não borrar ou manchar a palpebra com a mesma intensidade que um produto em sua forma física.

4 - Cores que se complementam

Usar o círculo cromático é interessante, porque aí dá para saber quais cores contrastam melhor para um olho mais impactante, ou quais cores são mais suaves, para as mais tímidas em se aventurar nesse color blocking.

5- Tons parecidos

Para quem tem medo de ousar nas cores é interessante fazer o traçado com dos tons similares. Um tom de rosa mais forte e outro mais claro fica charmoso e não chama muita atenção. Dá uma bossa no delineado de uma forma discreta. Tons de verde, roxo e azul também são ótimas cores para dosar o quão vibrante pode ficar o look, mas sem perder essa pegada fun.

6- Contraste de cores quentes e frias

Outra dica também misturar cores que tenham fundo mais quente com fundo frio. O contraste fica bem interessante e dá um ar moderno à maquiagem.

7 - E a pálpebra gordinha?

Tem a pálpebra gordinha? É melhor deixar o delineado de lado e fazer um esfumado colorido. Nathalie Billio explica que a pálpebra gordinha esconde o traçado, então, uma sombra colorida vibrante rosa na pálpebra toda esfumada, com o cantinho interno com um tom de lilás, já acende a make e não perde essa pegada bicolor.

8 - Olhos como estrela principal

Focar em apenas um ponto de cor na maquiagem. Se os olhos estão muito colorido e você ainda não tem tanta segurança com as cores, a dica é usar um hidratante labial rosadinho na boca, ou até mesmo um lip tint. Que deixa a boca coradinha e não tira o foco do olhar. São duas boas opções para não ficar too much!

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Tendência Maquiagem Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Você sabe a diferença entre cosmético e dermocosmético? Descubra a função de cada um, como usar e dicas de produtos
Você sabe a diferença entre cosmético e dermocosmético? Descubra a função de cada um, como usar e dicas de produtos
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas
Qual loiro é tendência para 2024? Descubra tons em alta para mudar o cabelo com dicas de hair stylist favorito das famosas
19 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias