Maraisa, de biquíni, curte spa e mostra marcas de cirurgia: 'Panda'. Vídeo!
Publicado em 13 de janeiro de 2020 21:58
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A sertaneja Maraisa, irmã gêmea e dupla de Maiara nos palcos, se divertiu em um spa com a mãe, Almira, nesta segunda-feira (13). Após passar por uma cirurgia de correção estética no nariz, a cantora se filmou de biquíni com filtro divertido e, depois do momento de descanso com a matriarca, se filmou sem make e com os hematomas causados pela operação no rosto: 'Ainda estamos de panda'.
Maraisa exibe corpo de biquíni e marcas no rosto após plástica em dia de folga em vídeo nesta segunda-feira, dia 13 de janeiro de 2020
Maraisa apareceu de biquíni em dia de descanso com a mãe, Almira, em spa
Maraisa já havia aparecido de biquíni no domingo (12) na web
Maraisa ganhou a companhia da mãe, Almira, em tarde no spa
Maraisa
Maraisa
Maraisa
Vídeo: Maraisa, de biquíni, curte spa e mostra marcas de cirurgia: 'Panda'
Veja + após o anúncio

Maraisa, irmã gêmea de Maiara, curtiu a segunda-feira (13) de folga nos palcos após os primeiros shows depois de passar por cirurgia estética. Em vídeo compartilhado no Instagram Stories, ela apareceu de biquíni marrom em um spa com a mãe, Almira. "Olha que chiquérrimo! O negócio é tudo zen", disse a cantora, voltando a apostar em um filtro divertido para esconder as marcas da operação. "Eu, não! Não me bota de biquíni, não", pediu a matriarca da família ao fundo.

Artista mostra marcas na região dos olhos: 'Ainda de panda'

Com uma taça de champanhe na mão, a intérprete de "Nem Tchum" comemorou o dia de lazer. "A vida está boa, não tá? Olha o dia que a gente tirou para relaxar. Segunda também é dia de relaxar, meu filho", afirmou. Já em casa, ela apareceu sem maquiagem e mostrou os hematomas causados pela correção no nariz. "Ainda estamos de panda, ainda... Que beleza!", exclamou a mato-grossense, que criou um desafio engraçado de make por conta do novo visual.

'De vez em quando, a gente dá uma escapadinha', admitem irmãs sobre dieta

Após passarem por uma transformação radical e eliminarem mais de 20 kg com projeto de reeducação alimentar de Mayra Cardi, as duas falaram sobre a nova dieta no "Altas Horas". Maraisa destacou a parceria das duas na vida fitness: "A gente estava andando com uma chef e a Maiara é assim, tudo que ela compra para ela, compra para mim". Já a ruiva contou que, apesar de bem disciplinadas, elas abrem mão da dieta eventualmente. "E a vontade veio também depois que a gente que apresentou o 'Só Toca Top'. Na hora que você está na TV... comecei a me preocupar mais com a imagem. Estou fazendo dieta quase direto, de vez em quando a gente dá uma escapadinha na cachaça porque não dá conta", indicou.

Maiara reata com Fernando Zor, mas preserva intimidade

Na reta final de 2019, Maiara se afirmou solteira, indicando que seu relacionamento com o sertanejo Fernando Zor tinha chegado ao fim. Entretanto, depois de alguns dias, os dois teriam se reconciliado. Segundo informações da colunista Fábia, o casal decidiu reatar o relacionamento, mas de forma mais discreta. Eles ainda não apareceram juntos nas redes sociais, mas Fernando viajou de Florianópolis a São Paulo para rever a namorada em seu pós-cirúrgico. Os dois cantores também voltaram a usar itens simbólicos do namoro: a ruiva foi vista com uma pulseira com as iniciais deles e o artista, dupla de Sorocaba, com um relógio Rolex branco dado pela namorada.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Vídeos
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
Ana Maria Braga ganha apoio dos fãs ao mostrar tratamento em vídeo na web: 'Dá uma agonia danada'
4 de abril de 2024
De biquíni, Maiara mostra costelas aparentes e dá close em região íntima que passou por cirurgia polêmica. Veja foto!
De biquíni, Maiara mostra costelas aparentes e dá close em região íntima que passou por cirurgia polêmica. Veja foto!
15 de abril de 2024
Notícias similares
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
Atitude polêmica de Neymar em festa de mesversário da filha Mavie viraliza na internet e web detona: 'No meio do parabéns...'
13 de abril de 2024
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
Bruna Biancardi explica sumiço das redes sociais e revela sofrimento de Mavie, filha com Neymar
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias