Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Maraisa responde seguidores sobre beijo em mulheres e traição. Veja!

Dupla de Maiara, Maraisa interagiu com fãs nos Stories respondendo verdades ou mentiras, neste sábado (16). Um internauta quis saber se a cantora já havia ficado com mulheres. 'Gente, nunca peguei mulher. Eu tenho esse jeitão, mas nunca peguei mulher', declarou a cantora. Ela revelou já ter sido infiel: 'Traí sim'

Maraisa interagiu com seus seguidores, neste sábado (1), respondendo perguntas com "Verdade" ou "Mentira". Uma das curiosidades dos internautas era se a irmã de Maiara já teve uma experiência homossexual. "Mentira. Gente, nunca peguei mulher. Eu tenho esse jeitão, mas nunca peguei mulher", declarou a sertaneja, que teria voltado com o ex-namorado Fabrício Marques.

Ela ainda revelou já ter usado aplicativos de relacionamento. "Verdade, já usei o Tinder fora do país. Também não sou doida assim", brincou. Maraisa também confirmou já ter sido infiel. A cantora respondeu a pergunta cantando um trecho da música "Traí sim", do repertório da dupla com Maiara: "Traí, traí sim e trairia de novo".

Maraisa afirma sobre maternidade: 'É o que ta faltando pra mim hoje'

Outro seguidor quis saber se era verdade que ela sonhava em ter filhos. A cantora confirmou: "É verdade. É o que ta faltando pra mim hoje, ser mãe. Vai que vem gêmeos, dois de uma vez. Ô sorte". Esta não é a primeira vez que a sertaneja fala sobre o desejo da maternidade.

Durante a gestação de Marília Mendonça, a cantora comentou sobre a vontade de engravidar. ''E está dando até coragem agora, porque eu fico pensando: 'E eu?'. Deixa eu ver como vai ser esse negócio aí que eu já vou atrás'', brincou a sertaneja, que na época namorava Wendell Bezerra.

Cantora reage à flagra com ex-namorado Fabrício Marques

Na semana passada, Maraisa foi flagrada conversa com o ex-namorado Fabrício Marques em um condomínio em Caldas Novas, Goiás. Os dois não esconderam que estavam no mesmo local, mas não apareceram juntos em nenhum registro, apenas na imagem feita por uma fã. Procurada pelo colunista Léo Dias, a cantora – que havia terminado o namoro com o médico Artur Queiroz – garantiu não ter votado com o ex. "O povo está doido, falando até de quarto. Nós estamos em um apartamento de quatro suítes. Daqui a pouco, o povo vai falar que viu eu transando com ele", disparou Maraisa.

No final do ano passado, Fabrício precisou ficar internado após contrair a Covid-19. Ele chegou a ter 40% dos órgãos atingidos pela doença. "Tenho que cuidar em casa, me isolar. O pós-Covid é quando você se cura mesmo. A infecção continua no pulmão e você tem que seguir todas as indicações médicas para tirar essa infecção. O vírus vai [embora], mas os transtornos ficam e você tem que cuidar da infecção (...) Meus planos são de cautela, cuidar mais da saúde, se valorizar mais, respeitar os limites dessa doença e cuidar, proteger minha família", declarou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.