Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após reatar noivado, Maraisa surge abraçada com Wendell Vieira na Disney. Foto!

A sertaneja viajou com o noivo, Wendell Vieira, para a Disney, nos Estados Unidos, após reatar o relacionamento. Os dois ficaram separados por um mês. Em seu Instagram, nesta terça-feira (30), a cantora compartilhou uma foto abraçada com o empresário em um dos parques de Orlando. Os internautas ficaram animados com a volta do casal e desejam felicidades na rede social.

Após reatar o relacionamento com Wendell Vieira, Maraisa viajou à Orlando, nos Estados Unidos, com o noivo. Em seu Instagram, nesta terça-feira (31), a sertaneja compartilhou uma foto abraçada com o empresário em um parque de diversão. "Noite do terror", escreveu na legenda, em referência ao Dia das Bruxas, comemorado nesta quarta-feira (31). Os internautas ficaram eufóricos com a postagem. "Que delícia ver vocês juntos!", escreveu um. "Torcia tanto para vocês restarem, graças a Deus deu certo. Felicidades a vocês", desejou outro.

Cantoras enfrentaram machismo no começo: 'Mulher não traz público'

Em participação no "Altas Horas", Maiara e Maraisa lembraram que precisaram enfrentar machismo no começo da carreira: "A gente chegava para tocar e o gerente do local falava: 'Não tem show de vocês aqui hoje'. Cancelava na hora porque não tinha ninguém. A desculpa era sempre a mesma: 'Mulher não traz público'. A gente tinha que ficar insistindo e pagava para tocar, literalmente. A gente não escolheu fazer isso se desse certo. A gente vai fazer isso. Se der certo ou der errado, vamos fazer isso o resto da vida".

Sertanejas pensam em lançar marca de roupas: 'Não com nosso nome'

As gêmeas tem planos no mundo fashion! Em entrevista ao Purepeople, as irmãs entregam que pensam em lançar uma marca de roupas no futuro: "Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome. A gente gosta mesmo". As roupas, aliás, são partes importantes na vida das cantoras. "A gente se reflete não só pelas nossas músicas, mas também pela nossa arte. Roupa também fala muito. Por isso é tão importante estarmos bem vestidas", explicou Maiara sobre usar looks grifados em shows. "Quando você vai ao palco você está sendo visto, né? Você quando vai para uma festa se arruma, não sei quantas horas, porque alguém vai te ver, sei lá, um boy? A gente se arruma para os nossos fãs. Nos arrumamos para eles", completou Maraisa.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.