Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Rotina e looks atualizados: Marcela Monteiro vibra com nova fase na CNN. 'Ciclo'

A jornalista Marcela Monteiro, integrante do time da CNN após 14 anos na Globo, acompanha de perto a pandemia de Covid-19 no Brasil. Em entrevista ao Purepeople, ela conta mais de seu novo cotidiano e como ele tem interferido em toda sua vida - até mesmo nas roupas. 'Uma versão mais jornalística da Marcela comunicadora', opina.

O período de quarentena por conta da pandemia de Covid-19 transformou a rotina de famosos e anônimos. Alguns têm passado mais tempo com a família, outros aprenderam a se exercitar em casa. Para a jornalista Marcela Monteiro, o momento trouxe também uma mudança profissional. Após 14 anos na Globo, ela está desde março deste ano na CNN e atua na linha de frente das hard news. "É muito trabalho, correria, mas também muito gratificante poder informar a população em meio a essa pandemia. Um momento peculiar em que a importância da imprensa de qualidade se faz ainda mais evidente", conta em entrevista ao Purepeople.

Marcela avalia novo momento profissional

Assim como Otaviano Costa, com quem trabalhou no "Vídeo Show", Marcela vê a comunicação como base de sua trajetória que, agora, é explorada em uma nova vertente. "Significa um novo ciclo na minha vida profissional. Tenho a sorte de colecionar etapas incríveis na minha carreira. Acredito que essa é mais uma. E ainda vem com a chance de mostrar para o público e para os profissionais da área uma 'versão mais jornalística' da Marcela comunicadora", analisa a jornalista, que também passou pelo "É de Casa" - programa do qual Zeca Camargo se despediu no fim de maio após não renovar o contrato com a Globo.

Looks se transformaram com a profissão

Marcela aponta ainda uma mudança em seu closet trazido pela nova fase. Agora, itens mais básicos e neutros estão mais presentes do que nunca. "Eu usava muito macacão, vestido...muita cor, estampa, no entretenimento. Agora é tudo mais liso. Temos camisas, blazer", lista a comunicadora. E, seguindo a tendência do conforto quando o assunto é calçado, um item virou queridinho. "As sandálias também deram lugar aos tênis! Geralmente não aparece o pé e como estamos sempre na rua correndo de um lado para outro, essa virou uma opção mais prática e confortável", conta.

Emoção é bem-vinda: 'Humanidade'


Diante de histórias de superação e dificuldade, Marcela valoriza o lado sensível do jornalismo. "Nunca nem tentei não me envolver. Bate um coração aqui dentro e é normal (e saudável) se emocionar. O que eu procuro fazer é não deixar os sentimentos atrapalharem a condução da história. Mas se o olho encher d'água, se a voz embargar, não vejo problemas, vejo humanidade nisso", argumenta.


Tecnologia é aliada na hora da saudade


A jornalista mora com a mãe e, ao chegar em casa, segue um protocolo de prevenção rigoroso. "Não entro com o calçado que usei na rua. Tiro a roupa toda na entrada e já deixo separada. Lavo as mãos. Corro para o banho. Tem todo um esquema já organizado", pontua Marcela, entusiasta das lives e conversas de vídeo para diminuir a saudade: "Parentes e amigos só virtualmente agora. Pelo menos, temos a tecnologia para ajudar a gente a encurtar essas distância

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.