Rotina e looks atualizados: Marcela Monteiro vibra com nova fase na CNN. 'Ciclo'
Publicado em 1 de junho de 2020 21:10
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A jornalista Marcela Monteiro, integrante do time da CNN após 14 anos na Globo, acompanha de perto a pandemia de Covid-19 no Brasil. Em entrevista ao Purepeople, ela conta mais de seu novo cotidiano e como ele tem interferido em toda sua vida - até mesmo nas roupas. 'Uma versão mais jornalística da Marcela comunicadora', opina.
Rotina e looks atualizados: Marcela Monteiro vibra com nova fase na CNN. Confira entrevista completa nesta segunda-feira, dia 01 de junho de 2020
A jornalista Marcela Monteiro agora integra o time da CNN Brasil
Marcela Monteiro, na CNN, cobre de perto a pandemia de Covid-19
Marcela Monteiro ficou por 14 anos na Globo, onde apresentou o 'Vídeo Show'
Marcela Monteiro não deixa de lado os cuidados preventivos durante o trabalho
Marcela Monteiro mora com a mãe e, por isso, toma cuidado redobrado com sua prevenção durante a pandemia
Marcela Monteiro, na CNN, vê mudança em seus looks após trabalhar com entretenimento na Globo
Marcela Monteiro conta que, em sua fase no entretenimento, usava mais looks estampados
Após 14 anos na Globo, Marcela Monteiro agora faz parte do time de jornalistas da CNN
Veja + após o anúncio

O período de quarentena por conta da pandemia de Covid-19 transformou a rotina de famosos e anônimos. Alguns têm passado mais tempo com a família, outros aprenderam a se exercitar em casa. Para a jornalista Marcela Monteiro, o momento trouxe também uma mudança profissional. Após 14 anos na Globo, ela está desde março deste ano na CNN e atua na linha de frente das hard news. "É muito trabalho, correria, mas também muito gratificante poder informar a população em meio a essa pandemia. Um momento peculiar em que a importância da imprensa de qualidade se faz ainda mais evidente", conta em entrevista ao Purepeople.

Marcela avalia novo momento profissional

Assim como Otaviano Costa, com quem trabalhou no "Vídeo Show", Marcela vê a comunicação como base de sua trajetória que, agora, é explorada em uma nova vertente. "Significa um novo ciclo na minha vida profissional. Tenho a sorte de colecionar etapas incríveis na minha carreira. Acredito que essa é mais uma. E ainda vem com a chance de mostrar para o público e para os profissionais da área uma 'versão mais jornalística' da Marcela comunicadora", analisa a jornalista, que também passou pelo "É de Casa" - programa do qual Zeca Camargo se despediu no fim de maio após não renovar o contrato com a Globo.

Looks se transformaram com a profissão

Marcela aponta ainda uma mudança em seu closet trazido pela nova fase. Agora, itens mais básicos e neutros estão mais presentes do que nunca. "Eu usava muito macacão, vestido...muita cor, estampa, no entretenimento. Agora é tudo mais liso. Temos camisas, blazer", lista a comunicadora. E, seguindo a tendência do conforto quando o assunto é calçado, um item virou queridinho. "As sandálias também deram lugar aos tênis! Geralmente não aparece o pé e como estamos sempre na rua correndo de um lado para outro, essa virou uma opção mais prática e confortável", conta.

Emoção é bem-vinda: 'Humanidade'


Diante de histórias de superação e dificuldade, Marcela valoriza o lado sensível do jornalismo. "Nunca nem tentei não me envolver. Bate um coração aqui dentro e é normal (e saudável) se emocionar. O que eu procuro fazer é não deixar os sentimentos atrapalharem a condução da história. Mas se o olho encher d'água, se a voz embargar, não vejo problemas, vejo humanidade nisso", argumenta.


Tecnologia é aliada na hora da saudade


A jornalista mora com a mãe e, ao chegar em casa, segue um protocolo de prevenção rigoroso. "Não entro com o calçado que usei na rua. Tiro a roupa toda na entrada e já deixo separada. Lavo as mãos. Corro para o banho. Tem todo um esquema já organizado", pontua Marcela, entusiasta das lives e conversas de vídeo para diminuir a saudade: "Parentes e amigos só virtualmente agora. Pelo menos, temos a tecnologia para ajudar a gente a encurtar essas distância

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entrevista TV
Sobre o mesmo tema
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
Jojo Todynho faz post motivacional após treino e ganha novo apelido entre fãs. Confira!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
Internado, ex-ator da Globo Guillermo Hundadze é defendido pela mãe por comportamento polêmico ao volante
31 de outubro de 2023
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
Ana Hickmann relata delicado estado emocional do filho e entrega se pretende lhe contar agressão por parte do pai dele
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias