Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zeca Camargo e Globo decidem não renovar contrato após 24 anos: 'Só gratidão'

Zeca Camargo e a Globo em comum acordo optaram por não renovar o contrato do apresentador, atualmente à frente do 'É de Casa'. 'Portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas', afirmou a emissora carioca. Em 24 anos de vínculo, o jornalista apresentou o 'Fantástico' e o 'Vídeo Show' além de realities como 'No Limite'. 'Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos', frisou Zeca

Zeca Camargo e a Globo decidiram em comum acordo não renovar o contrato após 24 anos. Em comunicado, a emissora carioca afirma que a decisão foi tomada baseada "em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado" e que seguirá "e portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas". A informação é do jornal "Extra". Nesse novo modelo de vínculo, Angélica assinou um contrato por obra e só estará disponível, por ora, até o fim do ano. Já Bruno Gagliasso rompeu o contrato depois de 18 anos.

Zeca agradece chance na Globo após deixar emissora: 'Cresci'

O jornalista que vinha apresentando o "É de Casa" agradeceu as oportunidades e a "chance preciosa que tive de trabalhar num lugar tão aberto às boas ideias, onde elas ganharam espaço e repercussão. Lá cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis". "E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora, quando o "É De Casa" está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação, em São Paulo, do 'Fant' (nosso nome carinhoso) naquele ano de 1996. Por todo esse aprendizado, só tenho gratidão, que levo comigo para novos projetos", completou.

Recorde a carreira de Zeca Camargo na Globo!

O jornalista oriundo da MTV chegou ao canal carioca em 1996 para apresentar o "Fantástico", no qual também desenvolveu formatos e foi coordenador de projetos. Na atração dominical, fez diversas entrevistas e apresentou séries de reportagens como "A Fantástica Volta ao Mundo", além do quadro "Altos Papos". Em 2000, apresentou o reality-show "No Limite", que ganharia três edições até 2001 e uma outra em 2009. No ano seguinte, "Hipertensão" e em 2003, "O Jogo". Já em 2013 se torna apresentador do "Vídeo Show", no qual ficou dois anos. Em 2015, envolveu-se em polêmica ao criticar a cobertura da morte de Cristiano Araújo. No mesmo ano, assume o "É de Casa". Nesse meio tempo também foi apresentador substituto do "Mais Você".

Ana Maria Braga negou fim do 'Mais Você'

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o "Mais Você" foi tirado da grade da Globo no dia 16 de março. Atualmente, Ana Maria Braga é parte integrante do "Encontro com Fátima Bernardes". Segundo o colunista Alessandro LoBianco ("A Tarde é Sua", RedeTV!), a apresentadora poderia perder sua atração e ganhar uma outra no GNT, só de receitas. Em rede social, Ana Maria negou insatisfação e que irá ficar sem programa após quase 21 anos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.