Marcelinho Carioca, após 30h sequestrado, surge em novo vídeo cercado por filhos e netos. Veja!
Publicado em 19 de dezembro de 2023 10:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Marcelinho Carioca gravou um vídeo no qual aparece ao lado de filhos e netos 30h após ser liberado do cativeiro, para onde foi levado na noite de sábado (16). 'Que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim', afirmou
Caso Marcelinho Carioca: ex-jogador reúne família em novo vídeo após 30h sequestrado: 'Que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama' Caso Marcelinho Carioca: ex-jogador foi mantido refém após envolvimento com mulher casada; família chegou a fazer pagamento do resgate Caso Marcelinho Carioca: ex-jogador foi solto após 30h refém em 18 de dezembro de 2023 Caso Marcelinho Carioca: ex-jogador reuniu parte da família em novo vídeo após 30h sequestrado. No vídeo apareceram filhos e netos Caso Marcelinho Carioca: ex-jogador agradeceu por ter voltado para casa. 'Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna correta
Veja + após o anúncio

Envolvido em dívida de milhões, Marcelinho Carioca gravou um vídeo ao lado da família horas após deixar um cativeiro, para onde foi levado ao ser sequestrado. O ex-jogador do Corinthians, no qual foi ídolo em meados dos anos 1990, de 51 anos ficou mais de um dia desaparecido e cinco pessoas já foram presas sob acusação de envolvimento com o crime.

Já em liberdade, Marcelinho relatou momentos de terror e em novo vídeo, postado na madrugada desta terça-feira (19) agradeceu as orações e a Deus por ter tido a chance de poder voltar para casa. "Bem, gente, que bom estar de volta, em casa, do lado de pessoas que realmente a gente ama. Toda minha família aqui me esperando, torcendo por mim", disse o ex-atleta, que afirmou ter sido alvo de um sequestro por conta de um suposto envolvimento com uma mulher casada, o que ele mesmo negou posteriormente.

Após 30h de sequestro, Marcelinho Carioca agradece liberdade: 'Feliz'

Na sequência, o "Pé de Anjo" listou os membros da família que estavam com ele no vídeo: "Lucas, meu neto; Lucas, meu filho; Matheus, meu filho; Marcella, minha filha; minha netinha Luize; meu genro querido Gabriel; minha norinha querida Carol". O ex-participante do "Dança dos Famosos" e do "The Masked Singer" festejou ainda a soltura de Taís, que estava presa com ele no cativeiro.

"Não só eu estou feliz, mas muita gente que torce por mim está, também. Eu agradeço a Deus pela minha vida, pela vida da minha amiga, da Taís, que está agora ao lado dos seus dois filhos, ao lado das pessoas que a amam, que ela é uma mulher digna correta", finalizou Marcelinho, cuja família pagou o resgate.

Caso Marcelinho Carioca: web critica postura do ex-jogador. 'Mulher dos outros não pode!'

Alguns internautas questionaram a atitude do ex-jogador. "Engraçado, o cara sai com uma mulher casada e as pessoas ainda acha ele o máximo, não que eu queira o mal dele, jamais. Mas porque se fosse uma mulher saindo com um homem casado, não importaria quem ela fosse, ela seria a pior mulher, seria chamada até dos piores nomes, e até o mal dela desejariam, enfim...", avaliou uma.

"Mulher casada mata mais que revólver, mulher dos outros não pode!", reforçou um segundo. E outra preferiu festejar a liberdade de Marcelinho. "Graças a Deus, está com a família em segurança. Tantos comentários ruins, falta empatia no ser humano", lamentou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Esporte Futebol Polícia Fotos de famosos Vídeos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Nunca foi...': Após expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge em 1º vídeo com voz embargada e pede desculpas. Veja!
'Nunca foi...': Após expulsão do 'BBB 24', Wanessa Camargo surge em 1º vídeo com voz embargada e pede desculpas. Veja!
5 de março de 2024
Bruna Biancardi surge em novo vídeo com Neymar e web reage: 'Carinha de apaixonada'. Veja!
Bruna Biancardi surge em novo vídeo com Neymar e web reage: 'Carinha de apaixonada'. Veja!
10 de março de 2024
Notícias similares
Walewska Oliveira descobriu forte segredo do marido antes de morte trágica há dois meses: 'Doeu muito para ela'
Walewska Oliveira descobriu forte segredo do marido antes de morte trágica há dois meses: 'Doeu muito para ela'
23 de novembro de 2023
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
Abalado, Neymar faz forte declaração ao seu grande amor após trágica notícia e é confortado: 'Que tristeza!'
7 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias