Marcello Melo Jr. treina para o 'Dança dos Famosos' com a namorada: 'Em casa'
Publicado em 26 de outubro de 2014 14:00
Por Purepeople
Marcello Melo Jr. é um dos favoritos ao título do "Dança dos Famosos" deste ano e mostra muita habilidade nas coreografias a cada domingo. O que o o público não deve saber é que o ator tem uma grande ajuda dentro da própria casa: a namorada, Caroline Alves. "Eu chego em casa, mostro os passos para ela. Nós até ensaiamos juntos", diz Marcello em conversa com o Purepeople. Minutos antes de sua apresentação no ritmo Mambo, o ator recebeu um recadinho da namorada lido por Carol Castro: "Mostra todo o gingado que eu vejo em casa". O ator explica a declaração: "A gente nem costuma sair para dançar, não (risos). É por causa das coreografias que mostro para ela em casa", afirma. "Quando a gente sai, é claro que a gente dança junto, mas nunca cheguei para ela e falei 'Carol, hoje estou afim de dançar uma gafieira a noite toda' (risos). Na verdade, ela sempre que se empolga dançando e eu sempre peço para ela dar uma segurada", declara. Marcello está confiante para ganhar o prêmio. "A i
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves estão juntos há 2 anos e 7 meses, em 24 de outubro de 2014
Marcello Melo Jr. diz sobre a namorada, Caroline Alves: 'Está sempre comigo'. No registro, o casal posa com o filho de Giba, Patrick, nos bastidores do 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves moram juntos no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves ensaiam as coreografias do 'Dança dos Famosos' em casa
Marcello Melo Jr. foi muilo elogioado ao dançar o ritmo Mambo no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. e Caroline Alves se conheceram no Carnaval de 2012
Marcello Melo Jr. é um dos favoritos a ganhar o título no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. se empolga ao ensaiar o ritmo funk com a professora Raquel Guarini
Marcello Melo Jr. arrasou ao dançar funk ostentação no 'Dança dos Famosos'
Marcello Melo Jr. está confiante para ganhar o 'Dança dos Famosos'
Veja + após o anúncio

Marcello Melo Jr. é um dos favoritos ao título do "Dança dos Famosos" deste ano e mostra muita habilidade nas coreografias a cada domingo. O que o o público não deve saber é que o ator tem uma grande ajuda dentro da própria casa: a namorada, Caroline Alves.

"Eu chego em casa, mostro os passos para ela. Nós até ensaiamos juntos", diz Marcello em conversa com o Purepeople. Minutos antes de sua apresentação no ritmo Mambo, o ator recebeu um recadinho da namorada lido por Carol Castro: "Mostra todo o gingado que eu vejo em casa".

O ator explica a declaração: "A gente nem costuma sair para dançar, não (risos). É por causa das coreografias que mostro para ela em casa", afirma. "Quando a gente sai, é claro que a gente dança junto, mas nunca cheguei para ela e falei 'Carol, hoje estou afim de dançar uma gafieira a noite toda' (risos). Na verdade, ela sempre que se empolga dançando e eu sempre peço para ela dar uma segurada", declara.

Marcello está confiante para ganhar o prêmio. "A intenção é essa. No começo, a gente acaba levando tudo mais na brincadeira, aproveita muito mais, mas agora é tudo muito sério. Estou bastante confiante".

Marcello e Carol se conheceram no Carnaval de 2012. "Fomos apresentados por amigos em comum", conta o ator. A modelo e jornalista é de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. "Namoramos por dois anos na ponte áerea. Mas agora estamos morando juntosno Vidigal há sete meses".

A namorada sempre acompanha Marcello nas apresentações no "Domingão do Faustão". "Elá é minha melhor amiga, minha parceria, está sempre junto comigo", declara. O casal até já brincou na cabine de fotos do programa.

Marcello admitiu que a namorada já sentiu ciúmes com o assédio da mulherada, mas agora está tranquila. "É claro que no começo sempre rola um estranhamento, tem aquele choque, mas agora ela já está super acostumada. A gente é muito parceiro um do outro", conta.

Com a rotina intensa de ensaios para o "Dança", Marcello admite que teve receio de emagrecer. "Tive medo de perder massa muscular, eu emagrecço muito rápido. Mas eu consegui manter com a alimentação. Eu gosto de musculação e pretendo voltar a pegar peso depois da competição", afirma o ator.

Marcello pretende tirar férias depois do "Dança dos Famosos". "Quero tirar uma folga, né? Esse é o meu projeto. Mas no primeiro semestre de 2015 pretendo estrear o espetáculo 'Minutos Atrás', que vou fazer com meu pai, Marcello Melo. A peça fala sobre vida e relacionamentos", adianta o ator.

O artista também é um dos vocalistas da Melanina Carioca. "Minha vida sempre foi uma loucura, mas consigo conciliar bem. Ensaio, faço os shows no fim de semana... Consigo lidar com a agenda. Neste fim de semana, minha sogra vem para o Rio de Janeiro e vamos poder passear", finaliza Marcello, que não vai se apresentar no próximo domingo (26) - assim como todos os outros participantes - por conta do segundo turno das eleições.

Sobre
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr.
Marcello Melo Jr. segue em novela após suposta briga. 'Sem alteração', diz Globo
10 de janeiro de 2018 09:45
Marcello Melo Jr. detalha racismo vivido por Edgar em novela: 'Parte da família'
14 de setembro de 2017 14:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Dança
Sobre o mesmo tema
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
No BBB 24, Yasmin Brunet tem irmão mais novo, namorado de veterinária e avesso à fama. Veja fotos de Antonio Brunet
11 de janeiro de 2024
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
Mel Maia posa de biquíni ao lado do novo namorado e fãs comemoram: 'Um decente'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
Yasmin Brunet nua no 'BBB 24': modelo se descuida ao trocar de roupa e acaba mostrando demais
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias