Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Em luta contra o câncer, Marcelo Rezende é liberado pelos médicos para viajar

Compartilhe no Facebook
Apresentador não podia sair do estado de São Paulo por causa do tratamento contra a doença

Enfrentando o câncer, Marcelo Rezende foi liberado pelos médicos para viajar, inclusive para o exterior. Segundo o colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde é Sua", a permissão não tem nada a ver com o tratamento do apresentador, que até então não podia sair de São Paulo. De acordo com o jornalista, aos poucos o âncora do "Cidade Alerta", na RecordTV, está retomando a rotina da vida normal. Prova disso é que na última terça-feira (8) ele foi visto almoçando com a namorada, Luciana Lacerda, e amigos.

Jornalista inclui carboidratos em dieta

Depois de abandonar a quimioterapia por uma terapia alternativa, Marcelo incluiu alguns carboidratos em sua dieta, cujo o objetivo é matar as células de fome e, assim, reduzir o fornecimento de glicose. Confiante em sua cura, o apresentador explicou recentemente por que abandonou o tratamento médico. "Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque quis. Tomei porque Deus soberano mandou. Olha eu aqui mais uma vez mostrando que estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto", falou o jornalista, que planeja retornar ao trabalho ainda neste ano.

Apresentador tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde

Depois de ironizar os rumores de morte, Marcelo tranquilizou os fãs e seguidores sobre o seu estado de saúde. "Fiquei alguns dias sem dar notícias, mas é que eu estava em pleno tratamento. É assim mesmo. Estou em casa, continuo o tratamento. Quero dizer uma coisa, que é a mais importante, a primeira é o quanto eu sou grato a você por estar orando por mim. Segundo é o que não duvido e não tenho medo. Vou seguir cada passo que Deus mandar. É Ele quem sempre me guiou e guiará minha vida. Um novo momento vem aí. Um momento de cura e de amor", disse em vídeo publicado em seu perfil no Instagram.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.