Márcio Garcia deve voltar a atuar como apresentador na Globo, diz jornal
Publicado em 16 de dezembro de 2014 17:14
Por Purepeople
O desempenho de Márcio Garcia como apresentador do "Globo de Ouro", no canal pago Viva, chamou a atenção da Globo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o nome dele voltou a circular nos corredores da emissora e já dizem que o artista deve ganhar um programa em 2015 ou passar a comandar uma atração reformulada. Vale lembrar que o "Vídeo Show" tem sofrido vários ajustes nos últimos meses. Além do "Globo de Ouro", Márcio Garcia tem outros programas em seu currículo como apresentador. Na própria Globo, ele comandou o dominical infantil "Gente Inocente", entre 2000 e 2002. O artista também apresentou dois programas na Record (para onde foi após o sucesso na novela "Celebridade"): "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil". Neste último programa, Márcio foi substituído por Rodrigo Faro, em 2008, quando acertou sua volta para a Globo. Seu retorno aconteceu para protagonizar a novela "Caminho das Índias" ao lado de Juliana Paes, mas seu personagem perdeu importância na trama
Márcio Garcia deve voltar a atuar como apresentador na Globo, diz jornal
Nome de Márcio Garcia voltou a circular nos corredores da Globo
Márcio Garcia pode ganhar um programa próprio ou comandar uma atração reformulada
O desempenho de Márcio Garcia como apresentador do 'Globo de Ouro', no Viva, chamou a atenção da Globo
Márcio Garcia apresentou o programa 'Gente Inocente' entre 2000 e 2002
O programa comandado por Márcio Garcia era exibido aos domingos
Márcio Garcia recebeu Xuxa como convidada no programa 'Gente Inocente'
Após o sucesso na novela 'Celebridade', Márcio Garcia assinou com a Record, onde apresentou o programa 'O Melhor do Brasil'
Márcio Garcia ao lado das bailarinas do programa 'O Melhor do Brasil'
Ao deixar a Record, Márcio Garcia foi substituído por Rodrigo Faro
Rodrigo Faro ficou no posto de apresentador do programa 'O Melhor do Brasil' no lugar de Márcio Garcia
Márcio Garcia voltou à Globo para protagonizar a novela 'Caminho das Índias'
O personagem de Márcio Garcia deveria ficar com Maya (Juliana Paes), mas perdeu espaço para Raj (Rodrigo Lombardi)
Após 'Caminho das Índias', Márcio Garcia começou a fazer participações, como essa em 'A Grande Família'
Márcio Garcia também atuou na novela 'Amor à Vida', ao lado de Maria Casadevall
Recentemente, Márcio Garcia estrelou um dos episódios da série 'Eu que amo tanto', do 'Fantástico', com Mariana Ximenes
Atualmente, Márcio Garcia faz uma participação especial no seriado 'Tapas & Beijos'
Veja + após o anúncio

O desempenho de Márcio Garcia como apresentador do "Globo de Ouro", no canal pago Viva, chamou a atenção da Globo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o nome dele voltou a circular nos corredores da emissora e já dizem que o artista deve ganhar um programa em 2015 ou passar a comandar uma atração reformulada. Vale lembrar que o "Vídeo Show" tem sofrido vários ajustes nos últimos meses.

Além do "Globo de Ouro", Márcio Garcia tem outros programas em seu currículo como apresentador. Na própria Globo, ele comandou o dominical infantil "Gente Inocente", entre 2000 e 2002. O artista também apresentou dois programas na Record (para onde foi após o sucesso na novela "Celebridade"): "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil".

Neste último programa, Márcio foi substituído por Rodrigo Faro, em 2008, quando acertou sua volta para a Globo. Seu retorno aconteceu para protagonizar a novela "Caminho das Índias" ao lado de Juliana Paes, mas seu personagem perdeu importância na trama e a mocinha da história ficou Raj, vivido por Rodrigo Lombardi. Desde então, Márcio só tem feito participações na Globo, como na novela "Amor à Vida" e, atualmente, no seriado "Tapas & Beijos".

Cenas quentes com Mariana Ximenes

Uma das recentes participações de Márcio na telinha da Globo aconteceu na série "Eu que amo tanto", do "Fantástico", com Mariana Ximenes. O episódio protagonizado por ele, aliás, contou com cenas quentes de sexo. "Nunca usei tanto a língua em um trabalho", brincou o ator, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", sobre o clima quente nos bastidores.

Paralelo a isso, ele também investe no cinema. Além de atuar como diretor, Márcio também exerce sua veia de ator, como no filme "Loucas para Casar". No longa, com estreia marcada para 8 de janeiro de 2015, ele interpreta um garanhão disputado por três mulheres vividas por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires.

Com Suzana, o ator protagonizou ousadas cenas em que ela dança provocante em um pole dance. Já Tatá ficou nua em uma sequência com Márcio e não escondeu a timidez. "Entrei na banheira e falei para ele olhar para os peitos, e não para a barriga", brincou ela.

Sobre
Márcio Garcia
Márcio Garcia
Marcio Garcia passa por cirurgia de emergência após acidente em treino
14 de abril de 2022 20:55
Marcio Garcia entrega desafios de criar filhos de idades diferentes: 'Um grande malabarismo'
10 de setembro de 2021 12:00
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Elenco
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!
Ana Hickmann volta a ser acusada de grave crime contra ex-marido, Alexandre Correa, diz jornalista. Detalhes!
8 de fevereiro de 2024
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após jornalistas assumirem namoro em meio a acusação de traição, diz colunista
Globo pode punir Carol Barcellos e Marcelo Courrege após jornalistas assumirem namoro em meio a acusação de traição, diz colunista
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias