Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcio Garcia, pai de 4, nega ter uma família perfeita: 'Discute, mas tem união'

Apresentador estreia 'Tamanho Família' neste domingo (10), reunindo no programa famosos e seus parentes

Sem planos de voltar a fazer novelas, Marcio Garcia estreia neste domingo (10) no comando do programa "Tamanho Família", às 13h, com a presença de Bruna Marquezine e Juliana Paes . No palco, as atrizes participarão de uma game na companhia dos seus parentes. A ideia da atração é mostrar que a família dos famosos não é diferente da de ninguém. O apresemtador conversou com Purepeople sobre um assunto que entende bastante. "Eu sempre quis ter uma família grande", diz.

Veja também

Pai de quatro filhos (Pedro, de 13 anos, Nina, 11, Felipe, 7, e João, 2), Marcio, casado com a nutricionista Andréa Santa Rosa, faz questão de se incluir nessa lista. "Toda família é igual. Como em qualquer família, a gente brinca, briga, se diverte e se emociona junto. Eu tenho vários temperamentos diferentes dentro de casa. Sempre dá aquela sensação de que você não tá dando o tempo devido a alguém. Mas lá em casa, por exemplo, ninguém tem TV no quarto. A gente tem que se entender para ver TV e vemos sempre juntos", conta o pai atento a alimentação dos filhos.

Ser pai é um papel que Marcio exerce intensamente. "A questão não é o tempo que você dá, mas a qualidade do tempo. Ser pai não é só pagar, é estar junto, participar. A gente vira coadjuvante da própria vida. A minha família é grande, discute e se desentende. Mas, como qualquer família, tem união e os pontos bons de convivência", comenta.

Perfeição na vida em família é algo que o apresentador, que chegou a ser cotado para comandar um programa para adolescentes, não busca. "Ao mesmo tempo que nenhuma família é perfeita, toda família é perfeita com as suas imperfeições. Ter a sinergia em tudo e concordar em tudo não existe, é utopia. É em família que a gente se resolve, pega conselhos para mudar de opinião, aprende a aceitar, a ceder e também a fazer com que os outros cedam. É o melhor aprendizado da vida. É ali que a gente evolui para encarar a jornada da vida depois, sozinho", explica.

Na jornada particular de cada filho, Marcio já enxerga que os caminhos podem levá-los às artes. "O Pedro tem vocação para arte, adora brincar de atuar, está fazendo teatro, talvez enverede por esse caminho. A Nina é uma artista, mas acho que seria uma coisa mais ligada a produção, direção. O Felipe gosta de artes plásticas, adora cortar, recortar, aparafusar, montar caixas. Enfim, cada um na sua linha, acho que tem uma veia artística", observa.

É em família que Marcio vai assistir a estreia do programa, gravado em 14 de junho com a participação de Bruna Marquezine. Quem também já tem presença confirmada na atração é Anitta. "Não vou contar muito para não estragar a surpresa. Mas a mãe da Anitta contou que, de manhã, primeiro vê se a filha está online para saber se ela já acordou. Só depois vai no quarto falar com ela".

(Por Regiane Jesus)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.