Assessoria confirma fim do casamento de Marco Luque e Flavia Vitorino
Publicado em 2 de abril de 2018 19:08
Por Purepeople
Os dois estavam casados desde 2010 e têm duas filhas
Assessoria de Marco Luque confirma término da sua relação de 7 anos com a repórter Flavia Vitorino
Marco Luque e Flavia Vitorino são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5
Segundo informaçõs do jornalista Léo Dias do jornal 'O Dia', Marco Luque e Flavia Vitorino já estão separados há dois meses
Ainda segundo Léo Dias, Marco Luque e Flávia se conheceram num hall de um hotel em que ele se apresentava na cidade de Rio Claro
Flavio Vitorino é formada em Turismo e atualmente trabalha como repórter de viagens
Henri Castelli também rompeu com o relacionamento de 2 anos com a advogada Maria Fernanda Saad
Lucas do 'BBB 18' também acabou o noivado de 5 anos com a modelo Ana Lúcia
O cantor Léo Santana e a dançarina Lorena Improta terminaram o noivado após 1 ano de namoro
Veja + após o anúncio

Marco Luque está solteiro novamente. Procurada pelo Purepeople, a assessoria do ex-apresentador do "CQC", que estava casado com a repórter Flavia Vitorino desde novembro de 2010, confirmou o término da relação. "Nós confirmamos sim, eles terminaram o casamento. Por ora, não temos mais nada para falar". Os dois são pais de Isadora, de 7 anos, e Mel, de 5. O jornalista Léo Dias, em sua coluna no jornal "O Dia", deu mais detalhes da separação. "O ex-casal já está separado há dois meses. Fontes da coluna garantem que o comediante já deixou a casa da família. Flávia e Marco Luque se conheceram num hall de um hotel em que ele se apresentava, em Rio Claro. Formada em Turismo, Flávia engravidou pela primeira vez com poucos meses de namoro e logo depois os dois se casaram".

Henri Castelli terminou namoro de dois anos com advogada

O comediante não é o único a entrar para o time dos descompromissados. No último dia (29), Henri Castelli também confirmou o fim do seu relacionamento com a advogada Maria Fernanda Saad, com quem já estava junto há dois anos. Em outubro de 2017, no programa "Mais Você", a apresentadora Ana Maria Braga até deixou escapar que o galã e a namorada estavam noivos, mas ele não quis comentar sobre o assunto.

Lucas do 'BBB 18' acaba relacionamento com a namorada, Ana Lucia

Um dos términos mais comentados das redes sociais foi o de Lucas, participante do "Big Brother Brasil 18," com a namorada Ana Lúcia. Na ocasião, o empresário foi alvo de críticas até mesmo da sertaneja Simone por manter um contato íntimo com Jéssica mesmo tendo uma noiva fora do reality. Com a saída do cearense e a sua confirmação de que realmente trocou carícias calientes com a loira no confinamento, a sua noiva decidiu colocar um ponto final na relação dos dois.

Léo Santana e Lorena Improta rompem o noivado

Após um ano de relacionamento e um breve rompimento em dezembro de 2017, em março, o cantor Léo Santana confirmou em seu Instagram Stories que estava separado da dançarina Lorena Improta: "Eu estou vendo aqui quanta gente está faltando com respeito à minha pessoa. Quantos fãs de Lore falando tanta besteira. Gente, vamos respeitar mais, se preocupar mais com a vida alheia. Entendo que vocês possam estar chateados com o término. Mas acontece, somos seres humanos. Essa repercussão toda é porque, graças a Deus, nós somos queridos e famosos, mas isso acontece com qualquer outro casal. Infelizmente não deu certo, bola para frente".

(Por Helena Marques)

Palavras-chave
Casamento Casal Famosos brasileiros Principais notícias Separação
Sobre o mesmo tema
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
Fim do casamento de Sandy e Lucas Lima surpreendeu Júnior Lima. 'Poderiam até...', palpita irmão da cantora
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias