Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Pantanal
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Marco Luque chora ao falar do fim do 'CQC' no último programa: 'Obrigado!'

Apresentador foi consolado por Rafael Cortez durante edição exibida na noite desta segunda-feira (21)

Marco Luque se emocionou ao falar do fim do "Custe o Que Custar", durante o programa exibido na noite desta segunda-feira (21). Essa foi a última edição ao vivo de 2015 - na semana que vem, irão ao ar os melhores momentos. A Band decidiu dar um ano sabático à atração estreada em 2008, fato lamentado por Monica Iozzi. O "CQC" volta ao ar apenas em 2017.

No programa, os internautas votaram na pior notícia do ano. Concorriam o fim das fotos de nu na edição americana da revista "Playboy", o final do "CQC", e o término da reapresentação da novela "Dona Xepa", onde Pérola Faria protagonizou cenas quentes com Arthur Aguiar. Ao ler o resultado da enquete, Marco não segurou a emoção e foi às lágrimas.

"Desculpa aí. Cara que f... o último 'CQC' ao vivo. Queria só agradecer. Obrigado a todo mundo. Obrigado pela oportunidade", iniciou o apresentador recebendo aplausos da plateia. "Obrigado a oportunidade de conhecer pessoas. De se envolver em um projeto fera desse tipo. De tudo. De ter passado esses oito anos aqui. Da equipe inteira. Obrigado! E o fim do 'CQC' foi a pior notícia do ano inteiro. É isso aí!", acrescentou, chorando.

'Aonde quer eu vá, vou levar essa história comigo', garantiu Rafael Cortez

Em seguida, Rafael Cortez - que retornou ao programa esse ano - pediu mais palmas para o companheiro de bancada. "Mais aplausos para o Marco Luque. O cara está há oito anos aqui. Você é o cara, Marco Luque. Muito obrigado!", disse o apresentador dando um abraço e consolando o amigo.

Depois, foi a vez de Rafael - que chegou a usar collant durante entrevista com ginastas - lamentar o fim da atração. "Queria dizer uma coisa só. Em 18 de março de 2008 aqui nesse mesmo estúdio a gente veio. Era um grupo pequeno: eram sete iniciais. Felizmente eu era parte desse grupo de sete. Tava o Luque, tava o (Marcelo) Tas, tava o Rafinha (Bastos), tinha o (Danilo) Gentili, o (Felipe) Andreoli, eu, Oscar (Filho)...", enumerou enquanto tirava o paletó.

"E eu me lembro de ter assistido o primeiro, que não foi ao vivo, da plateia. A gente estava com um tesão desgraçado de fazer esse programa como sempre tivemos. Nos dois anos em que eu fiquei fora na Record eu morri de saudade disso", completou ele, vítima de brincadeira de Silvio Santos. Rafael então tirou a gravata e desabotoou a camisa, mostrando uma outra com a logotipo do programa. "Vou continuar para sempre com 'CQC' estampado no peito. Aonde quer que eu vá, vou levar essa história comigo. Foi muito f...", afirmou batendo a mão no peito.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.