Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Caruso adianta conflito de Pedrinho com Eric em 'Pega Pega: 'Conhece segredo'

Além da informação misteriosa, o hoteleiro não concorda com o namoro do empresário com Luiza (Camila Queiroz), sua neta, e também desconfia que ele tenha roubado seu dinheiro

Pedrinho, personagem de Marcos Caruso na novela "Pega Pega", vai conflitar com Eric, interpretado por Mateus Solano. No início da trama que estreia nesta terça-feira (06) no lugar de "Rock Story", o dono do hotel Carioca Palace, cujo dinheiro da venda - 40 milhões de dólares - é roubado,vai se dar bem com o empresário bem-sucedido, mas o relacionamento dele com sua neta, Luiza (Camila Queiroz), desperta a reprovação do veterano, como adianta Caruso ao Purepeople.

'Eles vão ter embates', conta Marcos Caruso

A paixão à primeira vista de Luiza e Eric, somada à uma informação misteriosa sobre o pretendente da jovem e à desconfiança de que é ele o responsável pelo roubo de sua fortuna - que, na verdade, é subtraída em um plano arquitetado por Malagueta (Marcelo Serrado) -, causa o atrito entre os personagens. "Ele conhece um segredo do Eric e teme sua relação com a neta por achar que ele não é uma boa pessoa. Inicialmente ele não vê com bons olhos e alerta a Luiza sobre Eric não ser confiável. A princípio, eles têm uma boa relação porque o Eric é filho de um grande amigo do Pedrinho. Até o capítulo 29 eles não têm um embate, mas os autores me disseram que a partir do 30 eles vão ter embates", informa Marcos Caruso.

Pobre, Pedrinho tem ajuda de Nelito para manter padrão de vida

Descrevendo o dono do Carioca Palace como "um playboy que teve todas as mulheres a seus pés" e um homem de "extrema sofisticação e glamour", Marcos Caruso indica que a nova realidade de Pedrinho não vai ser bem aceita. Mudando, acompanhado por Luiza, de seu confortável hotel para a casa de Nelito (Rodrigo Fagundes), na Tijuca, subúrbio do Rio de Janeiro, ele vai receber o apoio do mordomo para continuar tendo seus luxos diários. "Ele não se conforma, mas não é um revoltado. Ele continua vivendo um mundo de glamour que acha que merece. Ele é um cara que acha que merece ter ovos no café da manhã e tomar champanhe. Ele não conhece o outro lado e acha muito estranho não ter o seu charuto. O Nelito, seu grande e fiel camareiro por quem ele tem muita amizade e amor, supre o Pedrinho levando essas coisas para ele do hotel", afirma o intérprete do personagem que viverá um triângulo amoroso com Arlete (Elizabeth Savalla) e Sabine (Irene Ravache).

Caruso nega que 'Pega Pega' seja uma metáfora da vida real

Para Marcos Caruso, apesar de o próximo folhetim das sete tratar de um roubo, a obra nada tem a ver com o atual momento político do Brasil, criticado por artistas como Letícia Sabatella. "A gente não toca nisso na novela. Em nenhum momento. A trama fala do roubo de um hotel e ficamos nisso. Se alguém quiser fazer alguma relação, é problema da cabeça do público. Não acredito que exista, por parte da autora, algum tipo de metáfora com a realidade. Nós não temos essa preocupação, estamos fazendo ficção bem humorada e é isso", garante o ator.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.