Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Pega Pega': vilão Malagueta é mentor de roubo milionário e tem talismã

Compartilhe no Facebook
O concierge do Carioca Palace é tão preciso quanto seu dardo da sorte, na nova trama das sete da Globo

Um roubo de 40 milhões é o ponto de partida da novela "Pega Pega", que substitui "Rock Story" a partir de 6 de junho. E o mentor desse crime milionário é o concierge Vitor, mais conhecido como Malagueta (Marcelo Serrado). Por ambição e para provar que é melhor que o pai - ex-chefe de uma quadrilha de assaltantes - ele convence Agnaldo (João Baldasserini), Julio (Thiago Martins) e Sandra Helena (Nanda Costa) seus amigos e colegas de trabalho, a roubarem o cofre do Carioca Palace. Com seu dardo no bolso para dar sorte, o vilão promete dar o que falar na nova trama das sete.

Astuto, Malagueta arquiteta o roubo milionário

A ideia do roubo nasce quando Pedrinho (Marcos Caruso) vende o hotel para Eric (Mateus Solano) e guarda os 40 milhões de pagamento no cofre do Carioca Palace. Como o novo dono não pretende continuar com o negócio, os funcionários se desesperam com a certeza de que vão ficar desempregados e é aí que a mente de ardilosa de Malagueta arquiteta o plano que será executado por ele e os três colegas. Apesar de nenhum dos quatro ter qualquer tipo de experiência "no ramo", cada um tem seu motivo para topar a empreitada.

Tão preciso quanto seu dardo da sorte

Bom de lábia, Malagueta sabe o que quer e usa seu charme para conquistar os objetivos. Como concierge, ele está sempre circulando entre todas as rodas e sua amizade com Agnaldo, Julio e Sandra Helena está acima de suspeitas, daí sua confiança para pôr seu plano em prática com eles. Além disso, eles contam com a ajuda do talismã do vilão, seu dardo da sorte, que está sempre à mão. É com esse objeto que o grupo consegue desligar o sistema de segurança do cofre.

Em busca da aceitação do pai

Não só pelo dinheiro, o concierge também elabora o crime na tentativa de obter a aprovação do pai, Timóteo (Cacá Amaral), que foi líder de uma quadrilha que assaltava caixas eletrônicos e agora está preso. Apesar de nunca ter compactuado com a maneira dele de ganhar a vida, Malagueta quer mostrar ao pai o quanto são parecidos em muitos aspectos, e também provar que que é muito melhor e mais inteligente que ele.

Maria Pia: o par perfeito

Pode não existir crime perfeito, mas Maria Pia (Mariana Santos) e Malagueta formam um par completamente compatível, Ao saber que a assessora pessoal de Eric o flagrou no assalto, em vez de se acovardar, o criminoso faz dela sua cúmplice. Entre verdades jogadas na cara um do outro e muitas alfinetadas, a dupla começa uma relação intensa, para além da parceria em busca de seus objetivos; sendo que o dela é separar Eric de Luiza (Camila Queiroz). Vale lembrar que esse não será o único amor bandido da história.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema