Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marcos Härter não se abala com 2º lugar em 'A Fazenda': 'Já tenho R$ 1,5 milhão'

Compartilhe no Facebook
Cirurgião plástico afirma ter se sentido humilhado após briga com Monick Camargo: 'Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto'

Triste com a segunda colocação em "A Fazenda"? Que nada! Marcos Härter, que perdeu o prêmio do reality show para Flávia Viana, declarou em entrevista ao programa "Domingo Show", da Record TV, que a quantia em dinheiro não era seu principal objetivo. "Eu já tenho R$ 1,5 milhão. Eu moro em Sorriso, a cidade que mais produz soja do mundo, uma cidade onde o PIB per capita é alto", afirmou o também ex-BBB que atacou Boninho, diretor da atração global, no término da disputa da Record. Segundo o vice-campeão, sua principal motivação em participar de mais um reality televisivo era impulsionar sua carreira como cirurgião plástico.

Marcos Härter avalia jogo de Flávia Viana: 'Perigoso'

Após muitos desentendimentos com a campeão da nova edição de "A Fazenda", Marcos Härter garantiu ao apresentador Geraldo Luís em vídeo que vai ao ar neste domingo (10) que já havia entendido as táticas de Flávia Viana para garantir a simpatia do público e, assim, garantir o prêmio final do programa. "O jogo mais perigoso que eu vi lá dentro era o jogo da Flávia. Na minha primeira conversa com ela, após a atividade da discórdia, a primeira vez que eu falei com ela, eu falei assim: "Você pode enganar o público mas, a mim, não'", declarou o ex-peão que, dentro do confinamento, afirmou não aguentar mais a paulista e prometeu ficar até o fim para tirar a "máscara" da mulher.

'Me senti bastante humilhado'

Além dos desentendimentos com Flávia Viana, Marcos Härter também relembrou os embates com Monick Camargo, que o acusou de querer justiça após ser eliminado do "Big Brother Brasil" e também o cuspiu. O médico confessou ter ficado abalado com a postura da jovem. "No chuveiro eu chorei. Nunca ninguém havia cuspido no meu rosto. Me senti bastante humilhado. Eu salvo vidas, eu melhoro a vida das pessoas, eu não sou esse vilão. Aquilo me machucou bastante. No chuveiro eu não aguentei e botei pra fora", disse. Depois, mais calmos, os dois conversaram: Monick pediu desculpa pelo seu ato impulsivo e Marcos, afirmando não sentir nojo dela, disse que a perdoava.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.