Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Marcos engata romance com estudante Babi Rocha e fãs torcem: 'Marbi'

Compartilhe no Facebook
Cirurgião, que passou o Dia dos Namorados ao lado da jovem, que cursa Ciências Contábeis

Após aparecer usando uma fitinha dada por Emilly e despertar rumores de uma possível reconciliação em abril, o ex-BBB Marcos Härter está provando para os fãs que o romance com a vencedora do reality ficou no passado. Afinal, após a Miss Bruna Citadella negar um possível affair com o médico (com quem apareceu lavando louça em uma foto publicada na web), tudo indica que os olhares do gaúcho, na verdade, voltados para a estudante de Ciências Contábeis Babi Rocha - com quem teria engatado um romance em maio. Segundo informação publicada pelo jornal "Extra", a dupla foi flagrada jantando em um restaurante e trocando carinhos na última segunda-feira (12), data que se celebra o Dia dos Namorados. Na ocasião, os pombinhos não pouparam as selfies, que viralizaram entre os fã clubes do médico nas redes sociais.

Casal já tem torcida nas redes sociais: 'Marbi'

Com poucos seguidores nas redes sociais, Babi - que também foi vista fazendo compras em um mercado ao lado do ex de Emilly - já é uma figura conhecida entre os fãs do médico, que conta com mais de 1,2 milhões de seguidores no Instagram. O possível casal, que apesar das diversas fotos juntos ainda não se assumiu oficialmente, já conta com perfis temáticos no Twitter, além de uma grande torcida nas redes sociais: "Este sim é o casal que a gente respeita" escreveu um fã ao repostar uma foto da dupla.

Marcos acusou Emilly de ter pedido sua saída do programa

Denunciado por agressão a participante Emilly, com quem se relacionou na casa, Marcos usou o seu Facebook para acusar a ex de ter pedido a sua saída da casa do "Big Brother Brasil". Em um texto publicado na rede social, o cirurgião disse ter se decepcionado com a gêmea: "O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora. Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.