Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex-BBB Marcos posa lavando louça com morena e fãs questionam: 'É a próxima?'

Ex-brother surgiu em foto ao lado de Bruna Citadella e internautas especularam sobre affair

Depois de voltar à Sorriso, no Mato Grosso, onde trabalha, o ex-BBB Marcos Härter parece ter encontrado uma nova companhia. O ex-participante do "BBB17" surgiu ao lado da Miss Sorriso 2013 Bruna Citadella em uma foto publicada no Instagram, na última segunda-feira (24). O registro foi deletado pelo ex-BBB. No entanto, os fãs do médico logo trataram de espalhar o clique pelas redes sociais.

'Uma excelente janta com ótimas pessoas', diz Miss

Em seu perfil na rede social, Bruna publicou outro clique com o gaúcho. Na foto, os dois surgiram ao lado de amigos. "Uma excelente janta com ótimas pessoas. Noite com amigos, e ainda preciso da receita do risoto", escreveu.

'É a próxima?', questionam fãs

Os fãs do casal Mally não gostaram muito da aproximação de Marcos, indiciado por agressão a ex-BBB Emilly no confinamento, e perguntaram se a Miss é seu novo affair. "Já pegando outra?", perguntou um. "Essa vai ser a próxima? Esse cara não sabe respeitar mulher e ainda se faz de coitadinho. Tenho muita pena de quem se envolve com você, Marcos", disparou outro.

Marcos revela que Emilly pediu sua eliminação

Marcos escreveu um texto no seu Facebook e acusou Emilly de pedir sua saída do "BBB". Apoiado pela irmã, Carol Härter, o médico alegou ter sido traído pela campeã do reality show. "O tiro de misericórdia que você deu em minha nuca na reta final do programa matou o homem que a adorava lá dentro, mas não o homem que a perdoaria aqui fora. Confesso que a partir do momento em que entrei no confessionário pela última vez e fiquei sabendo de sua traição, fiquei bastante decepcionado com você. O meu desejo de ver você campeã era tão grande que neguei o chute que você me deu na volta da piscina após a brincadeira de esconde-esconde e também o fato de você ter jogado a boia da Trident propositalmente em meu rosto, dentro da piscina, no entardecer do dia 5/4. Ou você acha que também não me foi oferecido dar queixa de você?", disse.

'Só desejo coisas boas', diz campeã sobre família de Marcos

Emilly não guardou mágoas da família de Marcos depois de deixar o programa. Aliás, a ex-sister mandou uma mensagem de apoio aos parentes do antigo companheiro: "Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.