Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mion destaca aprendizado com adolescência do filho autista: 'Intensidade única'

Compartilhe no Facebook
O apresentador repostou um vídeo originalmente compartilhado pela mulher, Suzana Gullo. 'Todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada. Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso', explicou.

Marcos Mion emocionou os seguidores ao dividir com eles nesta quarta-feira (30) um relato sobre a adolescência do filho mais velho, Romeo, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O apresentador repostou um vídeo filmado pela mulher, Suzana Gullo, no qual apareceu fazendo a barba do primogênito. "Encarar e passar bem pela própria puberdade já não e tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho. Com autismo! Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas...é porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada", afirmou o artista, que também é pai de Donatella, de 10, e Stefano, de 8.

'Exige 100% da minha dedicação', avalia Mion

Parceiro de Romeo também nas atividades físicas, o comandante de "A Fazenda" explicou que os momentos difíceis também estão na rotina. "Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso e sempre, SEMPRE, exige 100% da minha dedicação e atenção, fazendo meu cérebro e coração funcionarem em perfeita sincronia e em força total! Se ele algum dia vai ter a coordenação somada ao entendimento cognitivo pra fazer a barba sozinho... eu rezo para que sim, mas não dá pra saber ainda. Fato é que enquanto eu estiver aqui, pelo resto da minha vida, essa barbinha é minha pra fazer!", garantiu Mion, comparado ao filho caçula em clique na web.

Romeo faz aulas de dança: 'Conexões mais fortes'

No fim do ano passado, Romeo fez uma apresentação de dança para a família e foi parabenizado pelo pai na web. "Esse vídeo representa tanta coisa... tanto amor, tanta dedicação, tanta evolução, tanta...vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família. Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente", afirmou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.