Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Web pede Marcos Mion na Globo após demissão da Record: 'Sucessor do Faustão'

A Record rescindiu seu contrato com Marcos Mion e a informação gerou muitos comentários na internet. Confira!

Marcos Mion não é mais contratado da Record TV. A emissora encerrou contrato com o artista após 11 anos e, agora, busca um novo apresentador para "A Fazenda". O vínculo valeria até o fim do mês de dezembro deste ano, mas, sem um projeto em vista para Mion, a emissora de Edir Macedo optou por deixá-lo livre para o mercado. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (27) e gerou muitos comentários na internet.

Na web, Mion está sendo cotado para integrar o time de apresentadores da Globo após o anúncio da saída de Fausto Silva. "Entra na Globo no lugar do Faustão", sugeriu uma. "Domingão do Mion", falou outro. "Globo, investe", sugeriu uma terceira. "Alô, Globo! Não perde esse ícone", brincou mais um. "Globo contrata o Mion, por favor", pediu uma fã. "Vai para o lugar no Faustão", opinou outro. "E vamos de sucessor de Faustão", completou um internauta.

Relação de Marcos Mion com a Record TV estava estremecida

Segundo o "Notícias da TV", Mion foi demitido por uma briga na qual até o vice-presidente Comercial, Walter Zagari, esteve envolvido. Os diretores da Record TV teriam se irritado com a falta de respeito do apresentador pelas regras e por excesso de reclamação.

Para a direção da emissora, Mion se achava "o dono de A Fazenda" e se classificava como único responsável pelo sucesso do reality show. Enquanto a 12ª edição ainda estava no ar, ele chegou a declarar que antes de assumir a apresentação, o programa estava em risco de chegar ao fim.

Apresentador foi pego de surpresa com demissão

Antes de Mion, Britto Júnior e Roberto Justus comandaram a atração, tendo o primeiro comandado o reality rural durante sete temporadas, e o segundo, mais duas. Ambos os apresentadores também estão fora do quadro de funcionários da Record TV.

Mion assumiu a apresentação de "A Fazenda" em 2018, a partir da 10ª edição. Ele conquistou o público de casa e das redes sociais. A demissão pegou de surpresa o apresentador, que foi informado ao mesmo tempo em que a notícia vazava à imprensa.

Saiba motivo da saída do artista da emissora

Segundo o colunista Daniel Castro, a paciência dos bispos chegou ao fim quando Leo Dias, do "Metrópoles", publicou uma reportagem intitulada "Insatisfeito na Record, Marcos Mion tem contrato apenas até dezembro e abre os olhos da Globo". Eles acharam que o próprio apresentador foi quem vazou a informação.

O episódio em que Mion deixou escapar durante uma live no Instagram o nome do eliminado em "A Fazenda 12", estragando a surpresa do programa, fez a equipe arrancar os cabelos nos bastidores.

Outro momento de tensão foi uma entrevista para o jornal "Meio&Mensagem", em que Mion afirmou que foi responsável pela parceria da atração com o TikTok. A declaração causou uma briga de egos na emissora.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.