Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marcos Mion se emociona em gravação do 'Legendários' ao falar do filho autista

Marcos Mion voltou a comentar o distúrbio de desenvolvimento de seu filho, Romeo, a quem já chamou de "bênção". De acordo com a coluna "Outra Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o apresentador se emocionou durante a gravação do programa "Legendários", da Record, que vai homenagear o mês de conscientização do autismo.

No próximo sábado (18), na atração comandada por Mion, todo o elenco e convidados do "Legendários" estarão vestindo roupas azuis, para lembrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril. O personagem Hulk Magrelo, que é sempre verde, também se pintou de azul.

O apresentador recebeu Gilberto Barros entre os convidados. "Gilberto Barros é um cara que merece todo respeito por uma vida inteira dedicada à comunicação e à televisão! Ontem fez, de surpresa, um discurso durante a gravação, que me desestruturou! Sério! Fiquei uns 15 minutos para me reorganizar!", escreveu na legenda de uma foto, na qual posou com o "Leão".

No final de 2014, Mion negou romance com Deborah Secco

Em dezembro do ano passado, Marcos Mion, que é casado, foi alvo de boatos de que estaria vivendo um affair com Deborah Secco, na época em que os dois atuavam juntos na peça de teatro "Mais Uma Vez Amor". Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, ele rasgou elogios à parceira de cena.

"É uma honra estar no palco com ela. Pude finalmente voltar às minhas raízes de palco, de teatro. Ela é a melhor atriz do Brasil", derreteu-se Mion, que foi convidado a participar da peça pela própria Deborah. Ela o chamou após ouvir o artista dizer que não fazia teatro havia muito tempo porque não pintavam convites.

No dia em que foi publicada a notícia de um possível romance entre Mion e Deborah, ele usou sua conta no Instagram para desmentir o rumor. "Calma! Não confundam ficção com realidade! Nem fofocas e maledicência com notícias. Eu e Deborah vivemos nos palcos uma paixão que, graças a Deus, vem arrebatando plateias Brasil afora. Essa história de amor tem dia e hora marcados para acontecer nos teatros do país", disse ele.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.