Marcos Mion comemora 45 anos da mulher, Suzana Gullo: 'Luto para ser melhor'
Publicado em 21 de agosto de 2021 23:29
Por Laís Fernandes
O apresentador da TV Globo compartilhou uma série de fotos com a mulher, Suzana Gullo, para parabenizá-la por seus 45 anos. No texto, Mion citou as qualidades da esposa e também comentou sobre quando se conhece uma mulher: 'Depois da primeira crise séria no casamento'
Marcos Mion declara-se à mulher, Suzana Gullo, em aniversário, em 21 de agosto de 2021
Marcos Mion parabeniza Suzana Gullo por seus 45 anos
Marcos Mion e Suzana Gullo estrão juntos há 16 anos
Marcos Mion e Suzana Gullo têm três filhos, Romeo, Donatella e Stefano
Marcos Mion e Suzana Gullo posam juntos em viagem
Marcos Mion declara-se à Suzana Gullo: 'Luto para ser melhor'
Marcos Mion afirma sobre Suzana Gullo: 'Você é a maior benção da minha vida, Nena'
Marcos Mion e Suzana Gullo posam em praia
Marcos Mion vai comandar o 'Caldeirão' após ida de Luciano Huck para os domingos
Marcos Mion se emociona com primeiro dia no Projac
Veja + após o anúncio

Marcos Mion usou seu Instagram para parabenizar a mulher, Suzana Gullo, por seu aniversário. O apresentador da TV Globo – que se emocionou ao receber as boas-vindas de famosos – publicou oito fotos ao lado da companheira, acompanhas de um texto em seu Instagram.

"Dia que o centro da minha vida completa 45 anos. Há mais de 16 anos, tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha", iniciou Mion, que fez questão de levar a mulher ao Projac em seu primeiro dia nos Estúdios Globo.

"Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento", declarou o apresentador. "Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas!", escreveu.

Marcos Mion declara-se à mulher: 'Você merece o melhor de mim'

Mion seguiu a declaração pontuando as qualidades e os motivos pelos quais é grato à esposa. "Você é a maior benção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família...a lista de elogios e agradecimento é eterna", escreveu.

"Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida. Te amo", finalizou o apresentador, que vai substituir Luciano Huck no "Caldeirão". Acompanhado da mulher, Mion se emocionou ao usar seu crachá e a chegar ao Projac. "Eu não sei se vou me acostumar com isso, de verdade", declarou ele.

Marcos Mion usa tênis raro em programa de Tatá Werneck

Empolgado com o novo trabalho, Marcos Mion fez questão de escolher com antecedência seu look para sua primeira participação na TV Globo. No primeiro dia, ele gravou o "Lady Night" e escolheu o tênis mais raro de sua coleção para o papo com Tatá Werneck: o Air Yeezy 2 'Red October'.

"O tênis mais raro e valioso da coleção. Desde 2014, quando chegou de forma inesperada, esperando o momento especial pra conhecer a vida! Que momento!", contou o apresentador. O tênis pertence uma coleção antiga da Nike em collab com Kanye West, mas o que o torna raro foi um conflito de datas entre o contrato do rapper e a empresa. O calçado foi lançado ao público depois que o contrato do ex-marido de Kim Kardashian com a Nike já havia sido rompido. Então, apenas o primeiro lote produzido foi colocado à venda e se esgotou em menos de cinco minutos.

Posteriormente, um par deles foi leiloado na Inglaterra e o valor ultrapassou R$ 39 milhões. O exemplar de Mion foi um presente da Nike, também recebido por outros famosos. "Eles mandaram um para o Emicida, um para o D2 e o outro veio para mim. Soube também pelas fontes que o meu é o único Dead Stock do país. Esse nunca pisou no chão, nunca teve um pé calçado!", contou.

Sobre
Marcos Mion
Marcos Mion
Marcos Mion emagrece 10 kg, mostra corpão definido e deixa até Otaviano Costa babando: 'Um dia eu caso com um homem desse'
18 de janeiro de 2024 14:13
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Aniversário de famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
Quem matou Virgílio em 'Mulheres de Areia'? Vestida de espantalho, mulher comemora susto que acabou com vilão. 'Cafajeste'
4 de março de 2024
Casamento intimista! Marco Pigossi e diretor italiano Marco Calvani oficializam relação após três anos de namoro
Casamento intimista! Marco Pigossi e diretor italiano Marco Calvani oficializam relação após três anos de namoro
27 de dezembro de 2023
Notícias similares
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
Ana Hickmann mostra noite íntima com Edu Guedes e web critica exposição do casal: 'É o fim'
14 de abril de 2024
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias