Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marcos não vai participar do 'Maratona BBB' após ser expulso do reality show

Após depor na delegacia nesta quarta-feira (12), o médico não integrará o time de entrevistados após o fim do programa

Após ser expulso do programa, Marcos Harter não vai participar da tradicional lavagem de roupa suja após o fim do programa. A "Maratona BBB" reúne os finalistas e os participantes posteriormente eliminados para discutirem passagens do programa e ficou marcada pelas discussões. No ano passado, Ana Paula, que se mostrou favorável a expulsão do cirurgião, também foi expulsa, mas não deixou de participar da série de entrevistas. As informações são do site "Bolsa da Mulher".

Emissora não confirma ausência de ex-participante

Procurada pelo Purepeople, a emissora ainda não indicou se tal ausência foi um desejo do médico, que prestou depoimento nesta quarta-feira (12), ou uma decisão da própria Globo. Algumas horas depois de deixar o programa, o gaúcho se pronunciou em uma carta postada em suas redes sociais, na qual garantiu não ter nenhuma intenção de agredir Emilly. "Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. O programa tem um formato destinado a levar nosso emocional ao limite, e consequentemente os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly e sua família, demais participantes e a todo Brasil", indicou.

Ana Paula Renault e Fani Pacheco protagonizam barraco na web

Nesta quarta-feira (12), as ex-BBBsAna Paula Renault e Fani Pacheco discordaram no Twitter sobre a expulsão de Marcos. "Pois é, Ana Paula Renault estapeou modelo no 'BBB16'. Expulsa. Porém, não surgiu delegado, Ministério Público ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime", escreveu Fani. "O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue. Vá defender machista abusivo", respondeu a mineira. Mas, nesta tarde a loira famosa pelo bordão "Uhul, Nova Iguaçu" se explicou na web e afirmou que se considera feminista, mas acha injusta a proporção que a expulsão do médico tomou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.