Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Marcos Pasquim assiste peça com Rayanne Morais após rumor de romance. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Marcos Pasquim e Rayanne Morais assistiram à peça 'Pippin', no Teatro Clara Nunes, na zona sul do Rio, nesta segunda-feira, 6 de agosto de 2018
12 fotos
Iniciar o slideshow
Marcos Pasquim e Rayanne Morais assistiram à peça 'Pippin', no Teatro Clara Nunes, na zona sul do Rio, nesta segunda-feira, 6 de agosto de 2018
Os atores foram fotografados ao assistirem o musical 'Pippin', no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (6). Eles posaram juntos para os fotógrafos no local. Segundo o jornalista Leo Dias, os dois engataram um romance e foram vistos aos beijos no aniversário de 30 anos da ex-participante do reality 'A Fazenda'.

O mundo dos famosos está recheado de novos casais! Após Nicolas Prattes e Juliana Paiva trocarem beijos em show e Juliane Araújo e Rafael Losso serem vistos em clima de romance em um bar, Marcos Pasquim e Rayanne Morais prestigiaram juntos à peça "Pippin" em meio a rumores de romance. Os dois foram fotografados juntos ao assistirem o musical em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, na zona sul do Rio, nesta segunda-feira (6). Segundo o colunista Leo Dias, os dois iniciaram um affair e foram vistos aos beijos na festa de aniversário de 30 anos da ex-"A Fazenda", comemorado no dia 31 de julho.

Ator não assume novo relacionamento desde 2015

Atualmente no ar na novela "O Tempo Não Para", Pasquim não assume novos relacionamento desde a separação de Lucienne Moraes, em agosto de 2015. Os dois estavam juntos desde 2012. Já Rayanne está solteira desde o fim do noivado com Douglas Sampaio em 2016. Na ocasião, a modelo acusou o ator de agressão e possui uma medida protetiva contra o galã até hoje.

Atriz defende Jeniffer Oliveira após agressão de Douglas Sampaio

Ex de Sampaio, Rayanne saiu em defesa de Jeniffer Oliveira, intérprete da Flora de "Malhação: Vidas Brasileiras", após a ruiva acusá-lo de agressão. Em seu Instagram, a atriz da Record lembrou que passou pela mesma situação: "Agressão é crime! Para os que jugam ou já julgaram: eu também fui vítima de agressão. Fui muito jugada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calasse. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a Justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar... Muitas vezes até em morte, mas consegui. Infelizmente, hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.