Marcos Veras e namorada, Rosanne Mulholland, curtem show de Lulu Santos. Fotos!
Publicado em 7 de abril de 2018 às 10:53
Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Além do casal, as atrizes Anna Lima e Amanda de Godoi também prestigiaram a apresentação
Marcos Veras curtiu o show de Lulu Santos com a namorada, Rosanne Mulholland, no Vivo Rio nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Marcos Veras e a namorada, Rosanne Mulholland, prestigiaram o show de Lulu Santos no Vivo Rio nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Anna Lima marcou presença no show de Lulu Santos no Vivo Rio nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Amanda de Godoi marcou presença no show de Lulu Santos no Vivo Rio nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Lulu Santos se apresentou no Vivo Rio na noite desta sexta-feira, 7 de abril de 2018
Anna Lima curtiu o show de Lulu Santos no Vivo Rio nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Amanda de Godoi prestigiou o show de Lulu Santos no Vivo Rio nesta sexta-feira, 6 de abril de 2018
Lulu Santos tocou no Vivo Rio, Centro do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 7 de abril de 2018
Veja + após o anúncio

Marcos Veras prestigiou o show de Lulu Santos no Vivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6). Acompanhado de Rosanne Mulholland , com quem assumiu namoro em setembro do ano passado, o apresentador esbanjou simpatia ao posar para fotos com a atriz que interpretou a professora Helena de "Carrossel". Além do casal, quem também esteve presente na apresentação, que faz parte da turnê Canta Lulu, foi Anna Lima e Amanda de Godoi, agora com os fios mais mais claros.

Humorista terminou casamento de 12 anos

Em 2016, Marcos e Júlia Rabello anunciaram a separação. Reservada, a comediante falou sobre o término da relação de 12 anos. "Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Acho que somos muito coerentes com tudo o que tivemos e temos, porque esse tipo de coisa não se acaba fácil, se transforma. Nós somos muito respeitosos, muito tranquilos. E somos muito reservados, independentemente de o nosso trabalho ser exposto", declarou na ocasião.

Repórter como estreia como apresentador na Rádio Globo

Marcos iniciou mais um desafio em sua carreira depois do fim da novela "Pega Pega" e está comandando o programa "Papo de Almoço", na Rádio Globo. "Quando você é criança não tem muita noção, mas se for pensar nessa fase, lembro que era viciado nos programas de televisão. Gostava dos artistas, dos humoristas, de desenho animado, de revista em quadrinho... Então toda essa minha ligação com a arte já vem um pouco da infância. Lembro de brincar com os professores, de ser o palhaço da turma, o palhaço da família... Quando virei adolescente, isso se tornou mais consciente e pensei: 'Caramba, isso pode ser profissão'", comentou ao "Gshow". O ator também ressaltou que acredita que o tino para o improviso foi um dom que herdou do avô paterno: "Ele era repentista e contava piada. Não cheguei a conhecê-lo, mas gosto tanto de saber disso, porque sempre que posso, digo: "Opa, tinha um artista na família!'. Meu avô tinha o poder do improviso e da graça. Acho que alguma coisa no DNA dele eu herdei".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland relata dificuldade na amamentação do filho: 'Leite não queria descer'
12 de dezembro de 2020 às 12:27
Filho de Rosanne Mulholland e Marcos Veras ganha chá de bebê dos pais. Fotos!
29 de junho de 2020 às 15:17
Rosanne Mulholland mostra barriguinha e indica sintoma da 1ª gravidez: 'Cansaço'
4 de maio de 2020 às 12:05
Marcos Veras revela sexo do primeiro filho com Rosanne Mulholland. Saiba!
15 de abril de 2020 às 13:48
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Show
Sobre o mesmo tema
Sandy e o namorado, Pedro Andrade, evitam fotos juntos após show póstumo em homenagem à madrinha de Theo, filho da cantora
Sandy e o namorado, Pedro Andrade, evitam fotos juntos após show póstumo em homenagem à madrinha de Theo, filho da cantora
27 de novembro de 2025
De 'pupilo' do Silvio Santos a polêmicas e sucesso em 'A Fazenda 17': respire fundo ao ver o antes e depois de Dudu Camargo em 30 fotos; mudança é chocante!
De 'pupilo' do Silvio Santos a polêmicas e sucesso em 'A Fazenda 17': respire fundo ao ver o antes e depois de Dudu Camargo em 30 fotos; mudança é chocante!
7 de outubro de 2025
Notícias similares
Short micro e muito brilho: Embaixadora de Barretos, Ana Castela escolhe look ousado e valoriza pernas torneadas em show. Fotos!
Short micro e muito brilho: Embaixadora de Barretos, Ana Castela escolhe look ousado e valoriza pernas torneadas em show. Fotos!
23 de agosto de 2025
'Quem você é sem a Sandy': Junior Lima tem talento questionado por deputado bolsonarista após grito político no The Town
'Quem você é sem a Sandy': Junior Lima tem talento questionado por deputado bolsonarista após grito político no The Town
14 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias