Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcos Veras revela à Angélica que quer ser pai em 2015

O humorista Marcos Veras disse à Angélica , em entrevista exibida na tarde deste sábado (21), no programa "Estrelas" da TV Globo, que quer ser pai em 2015. Convidado do quadro "Cotidiano", o artista levou a apresentadora ao bairro do Leme, na zona sul do Rio, onde deu o primeiro beijo em sua mulher, a atriz Júlia Rabello. O ator, que é responsável por momentos de diversão nas manhãs da emissora como parte da equipe do programa "Encontro com Fátima Bernardes" , fará a sua estreia no núcleo cômico da nova novela das nove, Babilônia. Mesmo com a rotina corrida, ele garante que tem um grande desejo de ter filho.

"Eu espero muito ter filho, urgentemente", revelou Veras, que viverá na novela Babilônia um aprendiz de chef de cozinha, irmão caçula de Gabriel Braga Nunes , que gravou cenas românticas recentemente com Camila Pitanga na praia, assim como Chay Suede e Luisa Arraes, que também vivem um casal na trama e terão uma relação atribulada. Brincalhão, Marcos Veras disse à Angélica que nem sempre acorda de bom humor e desabafou que qualquer humorista se irrita quando alguém pede para contar uma piada. "Restegui (#) fica a dica: não peça para um humorista contar uma piada.. deixa ela vir", destaca.

Humorista trocou a academia pelas aulas de ginática na praia

No programa "Estrelas", Marcos Veras disse que trocou a academia pelas aulas de ginástica na praia por sofrer com "claustrofobia" (temor por locais fechados) há dez anos. Ele afirmou à Angélica que acorda às 6h30 todos os dias, toma café preto ou suco e vai para o Projac gravar com a Fátima Bernardes , que na semana que antecedeu a folia dançou um hit de Carnaval no programa. Nos bastidores, Veras conta que toma um café da manhã caprichado, grava e almoça ali mesmo. Depois vai pra casa e tira um cochilo à tarde -- até as 18h. Mesmo com a rotina, ele sempre arruma um tempo para a atividade física na orla.

Ainda no encontro com Angélia, Marcos Veras levou a apresentadora para seu restaurante preferido, que tem inclusive um prato de camarão ao alho e óleo dedicado a ele no cardápio da casa, no Leme. Casado há dez anos com a atriz Júlia Rabello, o humorista falou que não tem problemas em atuar com a mulher e "quando rola mau humor os dois se entendem no olhar".

No início de fevereiro, Veras, Júlia Rabello e a amiga, a atriz Tatá Werneck, sua antiga parceira no canal "Porta os Fundos", entraram no clima de folia e participaram de uma festa a fantasia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.