Maria Casadevall nega romance com Caio Castro: 'Não faz o menor sentido'
Publicado em 18 de julho de 2013 11:01
Por Purepeople
Maria Casadevall não gostou nenhum pouco dos rumores de que teria um romance com seu colega de trabalho Caio Castro, seu par romântico em "Amor à Vida". "Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso", disse a atriz em entrevista a revista "Caras" desta quinta-feira (18). Segundo a conluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Caio teria passado algumas noites no hotel ondeMaria fica hospedada no Rio de Janeiro, pelo menos duas vezes em 15 dias. Os atores moram em São Paulo e ficam em hoteis (diferentes) no Rio por conta das gravações da novela. Ainda de acordo com a publicação, quando chegava na parte da manhã, o ator sempre saía na frente para despistar os curiosos. "Eu não estou morando mais neste hotel que disseram há três semanas. Não faz o menor sentido", garantiu Maria, que se referiu ao hotel Ramada, que fica no bairro de Curicica, no Rio de Janeiro, perto dos estúdios do Projac. As cenas quentes de Miche
Maria Casadevall não está vivendo romance com Caio Castro: 'Isso é uma mentira', em 18 de julho de 2013
Maria Casadevall ficou chateada com os rumores de que estaria vivendo um romance com Caio Castro
Maria Casadevall diz que a equipe ajudou Caio Castro nas cenas de nudez
As cenas quentes de Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro) fazem sucesso com os telespectadores
Michel (Caio Castro) vai se reconciliar com Silvia (Carol Castro) e pede que Patrícia (Maria Casadevall) seja sua amante
Veja + após o anúncio

Maria Casadevall não gostou nenhum pouco dos rumores de que teria um romance com seu colega de trabalho Caio Castro, seu par romântico em "Amor à Vida". "Isso é uma mentira que foi deselegantemente plantada. Fiquei bem chateada com a maneira que falaram sobre isso", disse a atriz em entrevista a revista "Caras" desta quinta-feira (18).

Segundo a conluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Caio teria passado algumas noites no hotel ondeMaria fica hospedada no Rio de Janeiro, pelo menos duas vezes em 15 dias. Os atores moram em São Paulo e ficam em hoteis (diferentes) no Rio por conta das gravações da novela. Ainda de acordo com a publicação, quando chegava na parte da manhã, o ator sempre saía na frente para despistar os curiosos.

"Eu não estou morando mais neste hotel que disseram há três semanas. Não faz o menor sentido", garantiu Maria, que se referiu ao hotel Ramada, que fica no bairro de Curicica, no Rio de Janeiro, perto dos estúdios do Projac.

As cenas quentes de Michel e Patrícia em "Amor à Vida" sempre têm grande repercussão na internet e até mesmo os telespectadores especulam se os atores não estão vivendo um romance na vida real. "Me chamam de sortuda. Se estão falando é porque as pessoas estão curiosas com os personagens, então, por esse lado, eu entendo. Mas não tenho nada com o Caio", explicou a atriz.

Caio causou um alvoroço quando apareceu pelado na novela. O doutor Michel faz um jogo de sedução com Patrícia dentro de seu consultório, apenas com um travesseiro nas partes íntimas. Casadevall comentou sobre a gravação da cena. "Como toda e em qualquer cena, a equipe deu muito suporte, foi tudo tranquilo", contou.

Nos próximo capítulos de "Amor à Vida", Michel irá se reconciliar com a ex-mulher, Silvia. O médico irá propor que Patrícia seja sua amante e a advogada irá recusar seu convite.

Sobre
Maria Casadevall
Maria Casadevall
Maria Casadevall leva namorada, Larissa Mares, para pré-estreia de filme. Fotos!
22 de setembro de 2021 07:50
Maria Casadevall e a namorada, Larissa Mares, posam juntas no Dia dos Namorados: 'Respeito'
12 de junho de 2021 10:37
Namorada de Maria Casadevall, Larissa Mares é percussionista e 'cura através do tambor'
23 de março de 2021 10:26
Maria Casadevall assume namoro com percussionista baiana: 'Uma mulher maravilhosa'
21 de março de 2021 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Casal TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
Professora apontada como affair de Lucas Lima revela que romance não deu certo: 'Não era uma pessoa que...'
26 de março de 2024
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
Por que Ana Maria Braga não está no 'Mais Você'? Após dias off por mal-estar, apresentadora faz viagem de luxo com namorado
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias