Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Em prêmio, Maria Gadú protesta morte de cacique com pintura e cocar. Fotos!

Compartilhe no Facebook
No Prêmio da Música Brasileira, a cantora fez manifesto pelo assassinato do cacique Jorginho Guajajara, morto no último domingo, no Maranhão. 'Minha família é indígena, meu nome é Mayra. Minha família veio do Alto do Xingu e eu luto na causa indígena desde criança. vim com a pintura do nosso povo em protesto', explicou a artista na 29ª edição do evento, no teatro Municipal, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16)

A 29ª edição do Prêmio da Música Brasileira foi marcada por muita música, homenagem a Luiz Melodia e também protesto de Maria Gadú. Acompanhada de Lua Leça, a cantora foi ao evento com caracterização indígena em manifesto contra a morte do cacique Jorginho Guajajara, assassinado na terra de Araribóia, na Amazônia maranhense, último domingo. No evento, realizado no teatro Municipal, no centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (16), a artista, que fez show no casamento de Isis Valverde e André Resende, chamou atenção ao chegar com um macacão retrô vermelho, cocar e pintura facial. Com o mesmo look, sua mulher usou um lenço no pescoço defendendo a descriminalização do aborto. "Nós e as causas que nos alimentam. Cremos na soma que multiplica", disse Lua, casada há um ano com a famosa.

'Eu luto na causa indígena', disse Maria Gadú

"Minha família é indígena, meu nome é Mayra. Minha família veio do Alto do Xingu e eu luto na causa indígena desde criança. O cacique Jorginho foi assassinado e eu vim com a pintura do nosso povo em protesto", explicou a intérprete do hit "João de Barro" ao "UOL". No ano passado, algumas celebridades foram criticadas por apropriação cultural, mas isso não é uma questão para Gadú: "Não tenho medo de apropriação cultural porque faço parte disso. Um protesto é sempre válido".

'Minha paixão que reacende toda vez que olho', diz Lua Leça para cantora

Os casais famosos usam as redes sociais para trocarem declarações como Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha, Bruna Marquezine e Neymar - com quem a atriz está passando férias em Paris -, Tatá Werneck e o noivo, Rafael Vitti, entre outros. Com Maria e Lua não é diferente. Em recente publicação, a mulher da cantora rendeu elogios à ela em post no Instagram: "Minha musa, gata, assanhada, gostosa, nhac nhac das estrelas, que faz meu coração bater numa frequência imensurável, que meus neurônios correm enlouquecidamente para alcançar sua sagacidade e eu desmancho quando ela senta e balança esse leque, sem esquecer do cozinho dela, da voz, do cheiro e o cangote... Ahhhh o cangote dela é doce, oferecido e molengo como quando dançamos um xote e eu escrevi assim ágil e bem arretada para acompanhar minha paixão que reacende toda vez que olho para o ontem, para o hoje e para o hoje que será amanhã. Esse emaranhado de palavras ilustram o sentido de mais um eu te amo".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.