
A atriz Maria Gladys, de 85 anos, negou publicamente ter recebido qualquer tipo de ajuda financeira ou contato de sua neta, a atriz britânica Mia Goth.
Em entrevista à Rádio Tupi FM, Maria Gladys afirmou: "Ela não me ligou, não mandou nada. Eu não estou sabendo de ajuda nenhuma e, sinceramente, nem quero saber dessas fofocas".
A situação veio à tona após relatos de que Maria Gladys estaria em situação de vulnerabilidade em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais. Sua filha, Maria Thereza Maron, chegou a pedir ajuda nas redes sociais para resgatar a mãe, alegando que ela estava "na rua, confusa e sem dinheiro" .

No entanto, Maria Gladys esclareceu que foi para a cidade por vontade própria e que está hospedada em uma pousada local: "Eu amo esse lugar. Aqui é tranquilo, gosto de tomar minha cervejinha, conversar com os amigos. Quero viver aqui e seguir trabalhando".
Ela também desmentiu acusações de que teria sido roubada por uma de suas filhas, afirmando que tudo não passou de um desabafo em um momento difícil.
“Eu não sei mexer em conta, nem na internet. Falei aquilo num momento de desabafo, mas não foi uma acusação. A Maria Thereza é uma ótima filha, e eu a amo muito. Minha filha está enfrentando uma disputa judicial pela guarda do filho. Ela é uma mãe maravilhosa, e eu estou preocupada com ela. Toda família tem seus problemas, mas eu amo todos os meus filhos e netos. Só peço que parem de inventar coisas sobre a minha vida. Me deixem em paz", disse, pedindo por trabalho:
“Me chamem pra trabalhar! Estou lúcida, estou ótima, cheia de gás!”.