Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, detalha silicone nos seios: 'Colocaria menor'

Maria Lina foi ao Instagram dar detalhes aos fãs sobre o silicone nos seios, implante colocado um mês antes de engravidar do seu filho com Whindersson Nunes, João Miguel. A estudante revelou dores nas costas após a cirurgia

Maria Lina Deggan , ex-noiva de Whindersson Nunes e mãe do filho morto após parto prematuro do humorista, João Miguel, voltou a falar sobre os seios no Instagram. Desta vez, ela deu detalhes sobre o silicone que colocou um mês antes de engravidar.

"Estou muito satisfeita, acostumei muito com meu silicone e eu não colocaria maior. Talvez eu colocaria um pouco menor, porque pesa bastante nas costas. Mas, não me arrependo nem um pouco, foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida", contou, nesta sexta-feira (10), ao ser indagada por uma fã, em bate-papo virtual pela caixinha de perguntas da rede, se estava satisfeita com o implante e se colocaria maior ou menor.

Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes fala de silicone nos seios

Maria Lina já havia negado silicone em ocasião anterior: 'Algo muito particular'

Anteriormente, pouco antes de dar à luz a João Miguel e após se envolver em polêmica na web por foto sem sutiã, em parto prematuro de cinco meses e meio, a jovem explicou que colocou os implantes um mês antes de engravidar de Whindersson, mas justificou o porquê de não ter contado ao público na época.

"Coloquei silicone mais ou menos um mês antes de engravidar do João (Miguel). Na época, não vim falar sobre isso aqui porque nunca achei necessário dar satisfação sobre isso", disse.

"Sempre fui muito discreta e acreditei que cirurgia plástica é algo muito particular. Sou nova nesse mundo e não sabia que seria necessário falar se tivesse feito. Na época que falei que não tinha, de fato não tinha. Coloquei silicone depois", explicou aos seguidores. Na gravidez, ela também descartou preocupação com a amamentação do filho, já que tinha implantes, garantindo que o silicone não atrapalha no ato.

Maria Lina revelou estrias nos seios por gravidez do filho com Whindersson Nunes: 'Marcas'

Os seguidores, sempre muito curiosos quanto ao corpo da estudante, perguntaram também se ela tinha feito rinoplastia, e Maria Lina respondeu que não fez o procedimento. Anteriormente, a curiosidade foi sobre as estrias geradas pela gravidez, as quais ela já tinha comentado brevemente, durante o período da gestação.

"Muita gente pergunta se eu tive estria na gravidez e eu tinha no peito, que eu estou tratando ainda, e tive na perna. Na bunda não tive, na barriga também não tive, mas nos peitos e nas pernas eu tive", revelou. A influenciadora contou que evitava usar blusas no estilo regata, logo após o parto de João Miguel e subsequente luto por sua morte.

"Evitava usar blusas de alça, porque minhas estrias estavam bem vermelhas, eu ainda não estava tratando elas. Elas estavam meio evidentes e evitava usar blusa que mostrasse, me sentia mal. Hoje em dia, eu não me sinto mais mal", contou. "Sou muito bem resolvida com isso, eu sei que eu tenho estrias aqui, eu sei que eu tenho umas marcas na perna e tá tudo bem. São as marcas que o meu filho me deu", completou ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.