Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Maria Ribeiro aprova ex Fabio Assunção por acordo com cantor: 'Amo para sempre'

A atriz usou sua conta de Instagram para elogiar a atitude do ex-namorado, que chegou a um acordo com cantores que usaram o nome dele em música. 'Ele vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua história, e ainda consegue ser generoso com a banda que usou seu nome pra fazer música', escreveu Maria Ribeiro. 'Eu amo esse cara. Pra sempre', completou a escritora

Maria Ribeiro elogiou a atitude de Fabio Assunção por chegar a um acordo com o cantor Gabriel Bartz, compositor da música que leva o nome do ator. "Eu amo esse cara. Para sempre", iniciou a atriz e ex-namorada de Fabio em sua conta de Instagram, na madrugada desta quarta-feira (23). Na canção "Fabio Assunção" se lê versos como "Hoje eu vou beber. Hoje eu vou ficar locão (sic) (...). Hoje eu vou virar; O Fabio Assunção". Por iniciativa do ator, os lucros conseguidos com direitos autorais serão encaminhados para associações que cuidam de dependentes químicos.

Atriz destacou qualidade de Fabio: 'Generoso'

Ainda na sua postagem, Maria exaltou a decisão do ex-namorado de abordar o passado ele com a dependência química. "Nesses tempos tão tristes em que todo mundo tem assessor para tudo, em que quase ninguém se posiciona por medo de perder seguidores ou contratos de publicidade, em que imagens de figuras publicas são higienizadas de forma mentirosa, ele vem e quebra tudo ao falar abertamente sobre sua historia, conseguindo além de tudo ainda ser generoso com a banda baiana que usou seu nome", escreveu a também apresentadora, escritora e colunista. "Sim, a gente bebe, ou fuma, ou separou, ou não pagou o IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), ou disse alguma coisa errada, ou tudo isso junto. E não, isso não nos faz menos família ou menos amor", finalizou Maria.

Assessoria negou namoro de Maria com diretor

Dias após Maria ser clicada aos beijos com o produtor Fernando Fraiha circulou a informação que a atriz havia engatado namoro com o também diretor, com quem passou, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a virada de ano em Alagoas. Procurada pelo Purepeople, a assessoria da escritora negou o relacionamento: "Não procede". Fabio e Maria ficaram juntos por menos de um ano em um relacionamento com algumas idas e vindas. Em maio de 2018 eles foram clicados de mãos dadas em aeroporto do Rio de Janeiro. No mesmo mês, trocaram beijos quando a atriz lançou um livro. Já em junho, curtiram o feriado de Corpus Christi em Angra dos Reis, litoral do estado. Dois meses mais tarde, os atores colocaram ponto final no namoro, mas retomaram a relação em outubro.

Filho de Fabio ajudou ator a contornar reação com memes

Ao ser entrevistado por Pedro Bial, o ator contou que o filho mais velho, João, de 16 anos, o ajudou a lidar de uma melhor forma com os memes que circularam na Internet após sua prisão em Arcoverde, em Pernambuco. "Virou o 'sextou'. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: 'pai, não faz isso não, é zoeira'. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título", afirmou no "Conversa com Bial".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.