Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariah Carey revela luta contra transtorno bipolar: 'Vivia em estado de negação'

Compartilhe no Facebook
'Eu não queria acreditar', admitiu cantora à revista 'People'

Mariah Carey revelou que luta contra o transtorno bipolar - mesmo distúrbio enfrentado por Mayana Moura e por Cássia Kiss - desde 2001. Em entrevista para a revista "People", a cantora falou sobre o problema pela primeira vez e contou que descobriu o transtorno ao ser internada por um colapso físico e mental: "Eu não queria acreditar". Apesar do diagnóstico, a popstar procurou tratamento apenas recentemente por conta dos "dois anos mais difíceis que passou". "Até pouco tempo atrás, eu vivia em estado de negação e isolamento e com medo constante de alguém me expor. Era um fardo pesado demais de carregar e eu simplesmente não conseguia fazer mais isso", declarou.

Cantora trata distúrbio com remédios: 'Encontrar equilíbrio é importante'

Mariah contou que possui transtorno bipolar do tipo 2 - que possui períodos de depressão, alteração de humor, insônia e irritabilidade - e está tratando o distúrbio com remédios: "Busquei e recebi tratamento, coloquei pessoas positivas ao meu redor e voltei a fazer o que eu amo: escrever canções e fazer música. Na verdade, estou tomando medicações que parecem ser muito boas. Elas estão fazendo com que eu não me sinta cansada, fraca nem nada desse tipo. Encontrar o equilíbrio é o mais importante".

Popstar lembra episódio depressivo: 'Me sentia sozinha e triste'

A cantora, vítima de roubo em sua mansão, lembrou que passou por momentos difíceis antes de começar o tratamento: "Eu ficava irritada e em constante medo de decepcionar as pessoas. Uma hora, bati na parede. Acho que meus episódios depressivos foram caracterizados por ter pouca energia. Eu me sentia sozinha e triste, até culpada de que não fazia o necessário para minha carreira". Porém, agora, a mãe dos gêmeos Moroccan e Monroe, de 5 anos, garantiu que está bem: "Agora estou num lugar legal, estou confortável em discutir minhas lutas com o transtorno bipolar. Eu tenho esperanças de que podemos tirar o estigma das pessoas que passam por isso sozinhas. Isso pode isolar pessoas incrivelmente. Mas isso não precisa te definir e eu me recuso a deixar isso me definir e me controlar".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.