Mariana Ferrão, do 'Bem Estar', mostra o filho, Miguel, no programa 'Mais Você'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 12:05
Por Purepeople
Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem Estar", da Globo, é muito discreta quando o assunto é expôr o seu primeiro filho, Miguel, de 1 ano, mas abriu uma exceção ao programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (8). A jornalista mostrou o pequeno, que completou um aninho de vida em setembro, durante a atração comandada por Ana Maria Braga. Dos estúdios do "Bem Estar", Ferrão comentou com Ana sobre a sua nova empreeitada como escritora. Ela lança este mês o livro "Sucos da Mari", resultado da sua experiência na cozinha durante o período em que ficou de licença-maternidade. Desde então, virou uma especialista em sucos funcionais e passou a dar dicas na internet. Fruto do relacionamento da âncora com o também jornalista André Luiz Costa, Miguel é o primeiro e único filho de Mariana, nascido em setembro do ano passado. A apresentadora contou que o pequeno adora suco de beterraba, mas gosta de diversificar. "Ele começa a rir quando ligo o liquidificador", disse a mamãe de primeira viagem
Mariana Ferrão mostra o filho, Miguel, de 1 ano, durante o programa 'Mais Você'
Mariana Ferrão apresenta o filho, Miguel, de 1 ano, durante o programa 'Mais Você' e fala sobre alimentação do pequeno: 'Gosta de sucos'
Apresentadora de Bem Estar, da Globo, Mariana Ferrão mostra o filho, Miguel, de 1 ano, que é fã de suco de beterrada. Jornalista lança livro sobre sucos no 'Mais Você'
Mariana Ferrão se derrete pelo filho, Miguel: 'Choramos de alegria em tê-lo'
Mariana Ferrão posa com o filho, Miguel, no Instagram
Mariana Ferrão é casada com o jornalista da Band André Luiz Costa
Mariana Ferrão mostra o filho, Miguel, de 1 ano
Veja + após o anúncio

Mariana Ferrão, apresentadora do "Bem Estar", da Globo, é muito discreta quando o assunto é expôr o seu primeiro filho, Miguel, de 1 ano, mas abriu uma exceção ao programa "Mais Você", na manhã desta segunda-feira (8). A jornalista mostrou o pequeno, que completou um aninho de vida em setembro, durante a atração comandada por Ana Maria Braga.

Dos estúdios do "Bem Estar", Ferrão comentou com Ana sobre a sua nova empreeitada como escritora. Ela lança este mês o livro "Sucos da Mari", resultado da sua experiência na cozinha durante o período em que ficou de licença-maternidade. Desde então, virou uma especialista em sucos funcionais e passou a dar dicas na internet.

Fruto do relacionamento da âncora com o também jornalista André Luiz Costa, Miguel é o primeiro e único filho de Mariana, nascido em setembro do ano passado. A apresentadora contou que o pequeno adora suco de beterraba, mas gosta de diversificar. "Ele começa a rir quando ligo o liquidificador", disse a mamãe de primeira viagem.

Mariana se derrete ao falar de maternidade: 'Mais feliz do que imaginava'

Antes do nascimento de Miguel, Mariana, que ficou uma temporada afastada do "Bem Estar", à espera do primogênito, se derreteu ao falar da expectativa pela chegada do filho.

"Estou mais feliz do que imaginava. De todo coração, agradeço as boas vibrações e todas as mensagens de carinho", escreveu ela quando se despediu do "Bem Estar", ao deixar em seu lugar a jornalista Flávia Freire. Mariana voltou à atração oito meses depois dar à luz.

Jornalista dispensa babá para cuidar do único filho

Mãe coruja, ela mostra a rotina do bebê e já se derreteu ao falar sobre a relação que ela e o marido têm com o filho. "Choramos de alegria por ter você aqui", escreveu em sua conta no Instagram, ao legendar uma foto em que aparece ao lado do marido.

Assim como Maria Fernanda Cândido, que cuida sozinha dos filhos, Tomás, 7 anos, e Nicolas, de 4, Mariana também dispensa ajuda de babá. Em à revista "Contigo!", Mariana contou que descartou a ideia de ter uma auxiliar para ajudá-la com as tarefas de casa.

"Gosto de acordar sem ninguém em casa. Não gosto de conversar de manhã. Acho que alguém muito perto, e o tempo inteiro, atrapalha a observação. Quero aprender a rotina de ser mãe", explicou ela, que já pensa no próximo herdeiro, ou melhor, herdeira. "Pretendo parar no segundo, desde que seja uma menina. Senão, continuarei tentando", brincou.

Sobre
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão
Mariana Ferrão confirma saída do 'Bem Estar': 'É verdade, eu deixei a Globo'
19 de março de 2019 10:36
Na TV, Mariana Ferrão volta a comer carne após quatro anos: 'Vou tirar atraso'
6 de setembro de 2017 10:47
Mariana Ferrão recebe apoio após comprar boneca para filhos: 'Atitude de mãe'
7 de julho de 2017 20:57
Mariana Ferrão indica meditação contra depressão: 'Me ajudou a não afundar'
2 de maio de 2017 16:58
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Filhos de famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
Diogo Nogueira mostra abdômen sarado em foto sem camisa e fãs decretam: 'Paolla passa bem'
12 de janeiro de 2024
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete UOL atualizada AGORA mostra surpresa chocante e eliminação inesperada. Veja a parcial!
13 de abril de 2024
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
Corpo de Luana Andrade é velado em SP e Celso Portiolli se emociona ao falar da morte da assistente de palco: 'Chocado'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias