Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb passeiam com Sofia, filha do ator. Veja fotos

Compartilhe no Facebook
Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, passou o domingo na companhia do pai e da mulher, Mariana Goldfarb. Acompanhada também por uma amiguinha, a menina de 7 anos passeou com o casal famoso por um shopping do Rio, de onde sairam carregados de sacolas de brinquedos. Durante o passeio, a proximidade entre Sofia e a madrasta, com quem ela andou de mãos dadas, roubou a cena

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb saíram com Sofia, filha do ator com Grazi Massafera, que acabou de voltar de viagem pela África com a mãe. No shopping, os artistas pararam em uma loja de brinquedos, de onde saíram carregados de sacolas. Usando uma tiara de gatinho, a menina de 7 anos estava acompanhada por uma amiguinha, com quem combinou o mesmo look. Mas o que chamou mesmo atenção no passeio em família foi o fato de Mariana e Sofia andarem de mãos dadas, prova de que a relação entre elas - assim como com a atual namorada de Caio Castro , com quem vive trocando elogios - não poderia ser melhor. Belo exemplo!

Mariana Goldfarb enfrentou anorexia com ajuda de Cauã Reymond

Casados desde abril de 2019, quando disseram 'sim' em uma cerimônia discreta em Minas Gerais, Mariana Goldfarb e Cauã Reymond mantêm uma parceria que vai muito além dos momentos felizes. "Há dois anos e meio, sofri com distúrbios alimentares. Não estava me permitindo comer. Minha figura estava feia, parecia um esqueleto e minha saúde estava debilitada. Foi um período complicado, de muita pressão (nas redes sociais, por causa do namoro). Cauã e minha família me alertaram, mas eu não enxergava a situação como eles. Perdi o controle", desabafou recentemente a modelo.

Mariana Goldfarb detalha distúrbio alimentar

Em outro momento, Mariana explicou como era a sua alimentação durante a doença. "Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", lamentou. E explicou o motivo de ter entrado nesse círculo vicioso: "Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita".

Modelo assume que se chocou ao perceber doença

Demorou para Mariana Goldfarb se dar conta de que estava mesmo doente e precisando de ajuda. "Pra mim, o momento crucial foi quando passei 20h sem comer nada. A noite, quando estava apenas tentando me manter em pé, vi uma barra de chocolate e pensei: 'Vou comer só um pedacinho'. Eu me descontrole, comi a barra inteira e depois olhei pro papel, sem nada, e fiquei: 'vou engordar muito' e fui vomitar no banheiro. Depois que eu vomitei eu pensei: 'que que eu to fazendo comigo?'. Eu me bati na cara três vezes e fui procurar ajuda", detalhou a modelo, que parou de menstruar durante o distúrbio alimentar.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.