Mariana Goldfarb mostra foto topless: 'Faço do meu corpo casa para borboletas'
Publicado em 9 de novembro de 2019 13:10
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mariana Goldfarb postou uma foto de mulher fazendo topless com borboletas cobrindo parte do corpo. Desde abril deste ano casada com Cauã Reymond, a modelo no entanto, não deixou claro, se é ela quem aparece na imagem, mas alguns fãs acharam que sim. 'Quero este corpo', pediu um para a apresentadora, que já recordou luta contra distúrbios alimentares, como a anorexia
Mariana Goldfarb compartilhou foto de topless, mas não deixou claro que era uma imagem sua: 'Faço do meu corpo casa para as borboletas'
Mariana Goldfarb postou foto de topless e fez seguidores acharem se tratar dela: 'Quero este corpo'
Mariana Goldfarb é casada com Cauã Reymond desde abril de 2019
Mariana Goldfarb foi um dos destaques do Baile da Bruxa
Mariana Goldfarb relatou luta contra distúrbios alimentares: 'Estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco'
Mariana Goldfarb foi alertada pelo marido, Cauã Reymond, em relação a anorexia
Mariana Goldfarb é madrasta de Sofia, filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond, e mantém ótima relação com a menina
Mariana Goldfarb admitiu que o hábito da leitura não era algo comum em sua vida, mas agora tem compulsão por leitura
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb colecionou uma série de elogios ao compartilhar foto de topless em sua conta de Instagram. Na imagem, a mulher de Cauã Reymond, com quem costuma fazer programas ao ar livre, uma parte do corpo apareceu cobertura de várias borboletas. Mariana, no entanto, não confirmou era ela quem aparecia no clique. "Faço do meu corpo casa para as borboletas", escreveu a modelo, neste sábado (9). Os seguidores aprovaram o clique sensual postado pela apresentadora, uma das famosas a curtir o Baile das Bruxas, e acharam se tratar dela. "Divando", elogiou um. "Quero este corpo", completou outra. "Linda a foto", elogiou um terceiro.

Modelo valorizou imperfeições do corpo em foto sem retoques

Em outra ocasião, Mariana usou sua rede social para postar foto de um bumbum sem retoques, no entanto não revelou se o corpo era seu ou não. "Perfeitamente imperfeito. Bom dia real, verdadeiro, natural, gostoso! Bora!", legendou a mulher de Cauã, com quem se casou em abril deste ano. Na imagem, o bumbum aparece com algumas estrias. "Amei, nós com nossas imperfeições", aprovou internauta acreditando se tratar da modelo. "Perfeitamente humana! Obrigada por dividir suas imperfeições conosco e nos fazer aceitar nossa perfeição feminina", reforçou outra.

Mariana recordou luta contra anorexia

Sinônimo de empoderamento, a madrasta de Sofia, filha de Cauã e Grazi Massafera, foi convidada do evento #EuDecido e compartilhou com os fãs sua luta de três anos contra distúrbios alimentares. "Ainda batalho contra a anorexia. Não é algo que acaba do dia pra noite. Mas eu acordo todo dia querendo ser eu. É tão melhor, a vida fica mais leve. Sou muito mais amada por quem importa", recordou. "Percebi que estava passando uma realidade muito louca de que eu estava perfeita, mas estava morrendo de fome, não comia um brócolis. Isso é muito louco", alertada pelo ator em relação à anorexia. "Me peguei há dois anos e meio sofrendo de uma anorexia severa porque eu queria ser amada e aceita pelos outros. E eu achava que se eu fosse magra, se eu penteasse meu cabelo de um certo jeito eu seria aceita", acrescentou na ocasião.

Modelo mudou hábito e se tornou apaixonada por livros

Mariana revelou certa vez que é uma leitura compulsiva, mas admitiu que a paixão por livros é algo recente. "Não lia nada. Nem placa de carro, nem jornal, nem anúncio. O máximo que eu lia era xampu no banho, pra passar o tempo, só. Tem uns três, quatro anos que eu tomei gosto pela leitura", contou. "Ler me fez virar uma pessoa perigosa. No sentido de que te traz muito conhecimento. Você começa a ser mais forte porque o que tá escrito ali te abre possibilidades para vários outros mundos e várias outras compreensões. Você começa a abrir sua cabeça", continuou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sexy Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
Caso Jeff Machado: mãe do ator usa blusa e bolsa com foto dele em julgamento do caso. 'Coração sangra de dor e saudade'
27 de outubro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias