Mariana Goldfarb enfrenta turbulência em voo para o Rio: 'Achei que ia morrer'
Publicado em 9 de abril de 2019 13:20
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mariana Goldfarb contou em sua rede social ter passado por uma forte turbulência durante voo São Paulo-Rio: 'Passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que fosse morrer. Que o avião fosse cair'. Modelo afirmou ainda ter tirado uma lição do momento de pavor. 'Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente', assegurou a namorada de Cauã Reymond
Mariana Goldfarb enfrentou forte turbulência em voo SP-RJ: 'Achei que fosse morrer'
Mariana Goldfarb enfrentou forte turbulência em voo SP-RJ por conta do temporal: 'Passei um pesadelo da pior espécie'
Mariana Goldfarb afirmou ter tirado uma lição do susto enfrentado em voo: 'Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente'
Mariana Goldfarb contou já ter passado por outras situações de pânico: 'Estar tudo tremendo, todo mundo desesperado, juro, te faz repensar muita coisa'
Mariana Goldfarb já teve arma apontada para si por motorista
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond retomaram o namoro no ano passado
Mariana Goldfarb relatou ter pensado na família ao viver momento de pânico em avião: 'Como posso melhorar e como posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo'
Mariana Goldfarb enfrentou forte turbulência em voo SP-RJ por conta do temporal: 'Pesadelo da pior espécie'
Veja + após o anúncio

Mariana Goldfarb passou por um grande susto enquanto voltava de São Paulo para o Rio de Janeiro. Por conta do temporal que atinge o Rio, o avião que levava a modelo enfrentou uma forte turbulência, nesta segunda-feira (8). "Passei um pesadelo da pior espécie. Achei, de verdade, que fosse morrer. Que o avião fosse cair", afirmou Mariana ai gravar vídeos compartilhados na sua conta de Instagram Stories. Recentemente, Sophia Abrahão também entrou em pânico ao passar pela mesma adversidade enquanto também fazia a Ponte Aérea. A namorada de Cauã Reymond contou ter tirado uma lição do momento de pânico vivido a bordo. "Tudo que fiquei pensando foi em minha vida, no que queria mudar, no que queria continuar fazendo. Em minha família, nos meus amigos, nos meus amores, nas pessoas que tenho muito amor e como posso melhorar e como posso ser uma pessoa melhor com os outros e comigo", afirmou.

'Tudo tremendo', relatou Mariana sobre pânico a bordo

Em outro momento, a modelo que já havia enfrentado susto quando um motorista lhe apontou arma contou ter vivido situações parecidas outras vezes. "Foi um aprendizado. Estou saindo desta experiência diferente. Isto já aconteceu comigo algumas vezes. Não como essa do avião, mas em terra", recordou. "Mas assim, você estar dentro de um lugar e não poder fazer nada, e estar tudo tremendo, todo mundo desesperado, você há duas horas no ar e não poder pousar. Juro, te faz repensar muita coisa", continuou a namora de Cauã, com quem retomou o namoro pela segunda vez em outubro passado. E Mariana deu ainda um conselho para os seus seguidores. "Vamos ser felizes, porque a vida é curta. Vamos ser legais com os outros, vamos fazer escolhas que queiramos fazer e não pelos outros. Pela gente. Vamos seguir nosso propósito. Porque a vida, juro, é uma só", finalizou.

Lexa e MC Guimê também enfrentaram pânico em voo

Em outubro de 2016, os funkeiros passaram momentos de pânico quando voavam para Porto Alegre. "Foi desesperador! Você ver tudo acontecendo e não poder fazer nada é horrível! Já viajei milhares de vezes de avião, já passei por turbulências horríveis, mas essa... Ver a asa descontrolada no ar, totalmente sem rumo, inclinando de um lado para o outro com muita força e despencando... Que dia terrível! Que sensação... Você ver a sua vida diante dos seus olhos. Graças a Deus estamos bem! Hoje eu falei com Deus! Obrigada Senhor!", relatou Lexa.

Mariana identificou anorexia ao forçar vômito

Convidada do "Encontro", a modelo relatou como descobriu que tinha anorexia. "Comi uma barra inteira de chocolate e depois olhei pro papel, sem nada, e fiquei: 'vou engordar muito' e fui vomitar no banheiro. Depois que eu vomitei eu pensei: 'que que eu to fazendo comigo?'. Eu me bati na cara três vezes e fui procurar ajuda. Você não enxerga e você precisa de ajuda pra reconhecer a sua potência de dentro pra sair", disse Mariana, adepta de dieta sem carne e frango.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
Após fim do casamento com Hugo Moura, Deborah Secco ganha resposta afiada de Andressa Urach ao revelar vontade íntima. Veja!
5 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias