Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Mariana Lima fala sobre cenas quentes do marido com Paolla Oliveira: 'Arrasou'

Enquanto a minissérie "Felizes para Sempre? " ficou no ar, Enrique Diaz tornou-se o homem mais invejado do país. Foi com ele que Paolla Oliveira protagonizou cenas quentes, como a famosa sequência do fio-dental. A repercussão foi tão grande que até os taxistas parabenizavam o ator e dizem que o casamento de Paolla com Joaquim Lopes acabou porque ele teria se incomodado com tamanho frisson.

Mas como será que ficou a mulher de Enrique, Mariana Lima? Em conversa com Purepeople, a atriz garante não ter sentido ciúme e até elogia o desempenho do amado diante das câmeras. "Achei incrível, maravilhoso. Fiquei super orgulhosa! Ele arrasou loucamente", diz ela, que está no elenco da próxima novela das seis, "Sete Vidas".

Em entrevista ao site oficial de "Felizes para Sempre?", Enrique Diaz - que, além de Paolla, também contracenou com Maria Fernanda Cândido - se derreteu mesmo foi por Mariana. "Como eu acho que a minha mulher é a mais linda do mundo, estou bem o tempo todo", disse ele sobre a amada, com quem foi flagrado trocando beijos em uma praia do Rio. Questionada sobre a declaração do marido, a atriz fica sem graça. "Achei lindo", limita-se a dizer, com um largo sorriso no rosto.

'Não revejo trabalhos que fiz, não gosto', diz sobre 'O Rei do Gado'

Quando "Sete Vidas" estrear, Mariana estará duplamente na TV. Isso porque ela também está na reprise de "O Rei do Gado", novela que marcou a estreia da atriz na telinha. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, de 1996, ela interpretou a jovem Liliana. Filha do senador Caxias (Carlos Vereza), a personagem se envolvia com Marcos (Fábio Assunção), herdeiro do poderoso Bruno Mezenga (Antonio Fagundes).

A atriz, no entanto, diz não entrar no clima do "Vale a Pena Ver De Novo". "Quase não revejo trabalhos que fiz, não gosto. É muito raro eu rever e gostar. Geralmente critico e acho ruim, então prefiro não ver. Outro dia fui assistir e não curti", diz ela, hoje aos 42 anos e mãe de duas filhas, exibindo uma beleza natural.

"Vejo uma estreante ali. Foi uma estreia difícil, como todas. Vim do teatro, era nova. Então tive uma crise de estreia, mas que depois foi superada. Por outro lado, fui super bem recebida pelo Luiz Fernando (Carvalho, diretor)", relembra. "Com trabalhos atuais, sou menos crítica. É que vejo os defeitos e a carne amaciando, ainda dá tempo de corrigir", brinca ela, que, em "Sete Vidas", interpretará uma comprometida terapeuta de casais que se envolverá com Luís (Thiago Rodrigues), seu paciente.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.