Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Rios diz amar Di Ferrero, mas descarta retorno: 'Por enquanto, não'

Mariana Rios não pensa em voltar com Di Ferrero por enquanto, conforme entrevista publicada por Purepeople neste domingo, 27 de outubro de 2013
24 fotos
Iniciar o slideshow
Mariana Rios não pensa em voltar com Di Ferrero por enquanto, conforme entrevista publicada por Purepeople neste domingo, 27 de outubro de 2013

Desde junho, quando chegou ao fim o seu noivado com Di Ferrero, Mariana Rios já foi apontada como namorada do ator Daniel de Oliveira, do deputado federal Fábio Faria e do empresário Felipe Simão. Todos os "namoros" foram negados, segundo a própria. "Tenho muitos amigos e não vou deixar de sair com eles por causa disso", afirma ela. "Não estou com ninguém", completa.

Veja também

A tristeza natural após o término do relacionamento de quatro anos com o vocalista do grupo NX Zero foi superada com a ajuda do trabalho. Ela emendou a novela "Salve Jorge" (2012), com as gravações no Pará do filme "Órfãos do Eldorado" (previsão de estreia para novembro de 2014) e entrou no elenco de "Além do Horizonte", próximo folhetim das sete na TV Globo. "Foi bom, ocupou minha cabeça", diz.

Em "Além do Horizonte", Mariana Rios vai dar vida à professora Celina. A imprensa chegou a noticiar que ela teria perdido o papel de protagonista para Juliana Paiva. A atriz desmente. "Desde o começo sou a Celina e estou apaixonada por ela. É muito diferente de mim. É objetiva, não tem comédia e não usa maquiagem. Está sendo uma descoberta". Confira a entrevista com a atriz.

Término com Di Ferrero
"Eu e Diego nos damos super bem. Temos uma relação maravilhosa, até mesmo de família. A gente se ama, mas, por enquanto, não (vamos voltar). É isso. Nos últimos meses, emendei muitos trabalhos e foi bom porque ocupou minha cabeça. Cada hora estava em um local diferente. (O término) É um momento difícil. Quando você fica quieta em casa é mais complicado".

Boatos de novos amores
"Todo dia surge uma mentira. Isso é chato. Me fotografam cumprimentando um amigo e já criam coisas. Tenho muitos amigos e não vou deixar de sair com eles por causa disso. No dia que eu estiver com alguém, não vou ter problema nenhum em falar. Tenho personalidade suficiente para assumir as coisas que faço. Neste momento, não estou com ninguém. Tudo o que saiu é falso".

Fase cantora
"A carreira como cantora não está voltando. Recentemente gravei um comercial para uma marca de sabonetes com o Thiaguinho e o Tony Bellotto, mas foi só aquele momento. Sinto falta de cantar, mas minha vida agora é atuar. Não consigo fazer muita coisa ao mesmo tempo. Não conseguiria gravar novela e todo final de semana fazer show. Ficaria louca. Gosto de me concentrar numa coisa só".

Boa forma
"Como de tudo. Minha felicidade é arroz com feijão. Sem isso, não sou feliz (risos). Não evito nada e fico assim magrinha. Acho que é de família porque minha mãe é muito magrinha. Também tenho muita preguiça de fazer atividade física. Não sei o que acontece comigo. Fico tão cansada que quando chego em casa tudo o que quero é colocar um pijama e ficar de bobeira".

'Além do Horizonte'
"Desde o começo sou a Celina. Recebi o convite do (diretor) Ricardo (Waddington) e fiquei muito feliz. Estava viajando de férias quando ele me ligou. Voltei correndo para conversar. Acho que será um trabalho incrível. Ela é totalmente diferente de mim. É uma mulher muito simples, usa bermudas, sandálias baixas. Precisava disso. Tenho que me segurar com todos os trejeitos que já estava acostumada a fazer. É um novo caminho".

Protestos
"Fico feliz em poder representar uma professora nesse momento político que estamos passando. É triste ver como essa classe é tratada. Sabemos que o professor é a base de tudo. Não seríamos ninguém se não existissem os professores. Ainda bem que estão acontecendo esses protestos. As pessoas têm mesmo que ir para as ruas e lutar pelos seus direitos".

Mariana na escola
"Nunca dei trabalho para os professores, mas sempre fui moleca na escola. Eu me dava bem com todo mundo e conversava muito. Quando chegava em casa, estudava para compensar e me sair bem nas provas. Lembro também que participava de todas as atividades artísticas, como teatro e canto".

'Órfãos do Eldorado'
"Ficamos por uma semana em um barco hotel pelo Rio Negro. Não pegava internet, não tinha celular, televisão, nada. Aquele cenário da natureza, a grandiosidade do rio... Foi maravilhoso! É bom sair da loucura que é o nosso dia a dia na cidade grande. Fiquei solta, só andava descalça. Era vestidinho o dia inteiro. Não tinha maquiagem, zero preocupação. Se soltar, pisar na terra e nadar no rio foi ótimo".

Trajetória profissional
"Comecei em 'Malhação' com 22 anos e, este ano, fiz 28. Eu me sinto no começo de um longo processo, sabe? É um momento muito bom. Fui subindo devagar cada degrau e ainda tenho muito para subir. Estou feliz como as coisas têm acontecido. Como conseguir chegar até esse pouquinho sendo eu mesma. Só tenho a agradecer às pessoas que confiam em mim e me chamam para um trabalho".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.