Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Mariana Rios diz sobre magreza: 'Tomava estimulantes para ver se eu engordava'

Ser magra é o sonho de muitas mulheres. Mas parece que esse tempo já passou e, nos dias de hoje, a magreza excessiva passou a ser vista de um modo diferente. Mariana Rios que o diga. A atriz participou do "Encontro com Fátima Bernardes" desta segunda-feira (18) e contou já ter sido vítima de boatos de que sofreria de anorexia.

Nos primeiros capítulos de "Salve Jorge", Mariana apareceu de calcinha e sutiã durante a despedida de solteiro da sua personagem, Drika, e apareceu bem magrinha, ainda mais que a televisão também "engorda" um pouquinho.

Em entrevista a Fátima, a atriz confessa que sempre foi magra e por incrível que pareça, já sofreu com isso. "Nunca tive problema com o que comer. As pessoas que convivem comigo sabem. Eu tomava estimulantes para ver se eu engordava, para abrir mais o apetite, mas nada me fazia engordar", contou.

Sobre os rumores de que sofria de anorexia e por isso sempre aparecia mais magra, ela explicou: "Eu como de tudo e não engordo. Se deixar, eu como uma torta inteira sozinha. Então, não tem problema nenhum comigo, não sei o que é fazer um regime, é meu jeito mesmo, meu biotipo".

Mas ela não é a única a ser comentada por conta da magreza. Recentemente, Carolina Magalhães publicou uma foto bem mais magra do que aparecia e gerou a mesma polêmica. A apresentadora afirmou que não há problemas com sua saúde e que tem tendência a emagrecer. Já Deborah Secco também chamou atenção com seu atual tipo físico. A atriz perdeu 8 kg por conta de sua personagem soropositiva no cinema e está macérrima.

"Quando eu entrei na 'Malhação' eu tinha 21 anos, e foi a época em que meu corpo estava mudando, eu estava mais bochechuda. Depois, eu fui ficando mais velha e meu corpo foi indo para o lugar que tinha que ir. Minha mãe é muito magra, ela usa todas as minhas roupas. Lá em casa é todo mundo assim, é genética mesmo não tem jeito", brinca Mariana, explicando por que apareceu mais magra do que a primeira vez que apareceu na TV. E finaliza: "Eu odeio malhar. Quando preciso dar uma secada eu faço um semaninha de pilates só".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.