Mariana Rios quer ficar um tempo solteira e diz: 'Homem tem que ser reservado'
Publicado em 3 de novembro de 2013 13:40
Por Purepeople
Mariana Rios será a professora Celina na novela "Além do Horizonte", que estreia nesta segunda-feira (4), na TV Globo. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (3), a atriz contou que está feliz com fase solteira e quer aproveitar esse momento para se dedicar a carreira. Ela também falou com carinho sobre o ex-noivo, o músico Di Ferrero. "A gente nunca pensou em deixar de se falar, é muito bom conversar com ele. Se eu parar de falar, vou ficar triste... Acabou bem. O sentimento que eu tenho pelo Diego é uma coisa de alma mesmo, não é um simples namorinho de portão", disse a artista que não descarta uma reconciliação. "Nesse momento não ia dar certo, mas o futuro a Deus pertence. Estou em outro momento, com outro foco na vida. Para ser sincera, nesse momento optei por não estar com ninguém". Sobre o seu tipo favorito de parceiro, ela é enfática. "O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer". Fã de Angelin
Mariana diz que está focada no trabalho e não quer namorar por enquanto. A atriz deu uma entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', em 3 de novembro de 2013
Marinaa Rios vai ser a professora Celina em 'Além do Horizonte'
Mariana Rios vive um bom momento na vida profissional
Mariana Rios diz que gosta de homens reservados
Mariana Rios diz que não quer arrumar um namorado porque está focada na carreira
Veja + após o anúncio

Mariana Rios será a professora Celina na novela "Além do Horizonte", que estreia nesta segunda-feira (4), na TV Globo. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste domingo (3), a atriz contou que está feliz com fase solteira e quer aproveitar esse momento para se dedicar a carreira. Ela também falou com carinho sobre o ex-noivo, o músico Di Ferrero.

"A gente nunca pensou em deixar de se falar, é muito bom conversar com ele. Se eu parar de falar, vou ficar triste... Acabou bem. O sentimento que eu tenho pelo Diego é uma coisa de alma mesmo, não é um simples namorinho de portão", disse a artista que não descarta uma reconciliação.

"Nesse momento não ia dar certo, mas o futuro a Deus pertence. Estou em outro momento, com outro foco na vida. Para ser sincera, nesse momento optei por não estar com ninguém". Sobre o seu tipo favorito de parceiro, ela é enfática. "O homem tem que ser o mais reservado possível. Ninguém merece homem que gosta de aparecer".

Fã de Angelina Jolie, Mariana explica que sempre foi muito vaidosa. Ela acredita que essa característica a ajudou a ter uma imagem vendável e ter muitos contratos publicitários. A atriz se orgulha de ter comprado a primeira casa sozinha.

"Saí de casa aos 17 anos e sempre dividi quarto. Hoje, é a maior felicidade ter a minha casa, com as minhas coisas. Não sou consumista desenfreada, sempre soube até onde posso ir. Quando eu estava na 'Malhação', meu sonho era ter um carro, porque gosto de dirigir e não queria mais ir trabalhar de ônibus. Quando decidi comprar o apartamento, economizei muito para pagar tudo direitinho".

Mariana está ansiosa para se ver na TV na pele da Celina e adianta que a personagem vai ter um mistério.

"É uma menina de coração muito bom e que saiu de Minas Gerais para morar em Tapiré, uma cidade ribeirinha da Amazônia. Ela tem um segredo e foi isso que a levou para lá. Celina faz de tudo para levar o estudo para as crianças que são obrigadas a trabalhar na roça, colher açaí. Contraceno muito com o Marcello Novaes".

Ela acredita que o seu sotaque na vida real não vai atrapalhar o jeito da personagem. "Tento neutralizar. Na vida, eu sou muito mineira. Como a Celina é professora, ela fala tudo muito correto, é muito calma, pronuncia as palavras até o final".

Sobre
Mariana Rios
Mariana Rios
Assumiu! Mariana Rios se declara para herdeiro bilionário e internautas reagem: 'Só pega homem com dinheiro'
7 de outubro de 2023 23:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
'Fuzuê': Luna dá um basta na relação com Miguel após traição: 'Não quero ser feita de idiota'
'Fuzuê': Luna dá um basta na relação com Miguel após traição: 'Não quero ser feita de idiota'
23 de outubro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias